Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo Huff curte viagem por Fernando de Noronha com affair

O ex de Marília Mendonça está aproveitando o arquipélago com a médica Nicole Melo, com quem já viveu um affair

Famosos e TV|Do R7

Murilo Huff e Nicole Melo postam foto tirada no mesmo local
Murilo Huff e Nicole Melo postam foto tirada no mesmo local Murilo Huff e Nicole Melo postam foto tirada no mesmo local

Murillo Huff está de viagem por Fernando de Noronha. Nas redes sociais, o cantor tem publicado alguns registros dos passeios pelo arquipélago e, por mais que tenha tentado manter a discrição, ele deixou escapar que está muito bem acompanhado.

O compositor publicou apenas fotos e vídeos sozinho no cenário paradisíaco, mas basta uma visita a um outro perfil para ver que ele foi viajar com Nicole Melo. A moça é uma médica dermatologista, com quem o artista viveu um romance em 2022.

Os dois publicaram fotos tiradas em um barco com o mesmo cenário de fundo. Além disso, eles compartilharam na mesa hora um vídeo de golfinhos nadando em alto mar. Murilo e Nicole também tem trocado curtidas em fotos, mas ainda não comentaram em postagens um do outro.

Huff não assume um relacionamento oficial desde o fim do namoro com Marília Mendonça, em setembro de 2021, pouco mais de um mês antes da morte da artista. Porém, confirmou que estava conhecendo melhor a médica no ano passado.

Nicole Melo é dermatologista. Além do trabalho na área médica, ela tem uma carreira de modelo no mundo da moda. Saiba mais sobre a moça abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.