Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nadja Pessoa diz que D'Black lhe deve meio milhão: 'Não sei até aonde vai a maldade dele'

A influenciadora contou que o ex-marido deixou o nome dela sujo e deu detalhes da briga que envolve a partilha de bens

Famosos e TV|Do R7

Nadja Pessoa e D'Black terminaram em 2020
Nadja Pessoa e D'Black terminaram em 2020 Nadja Pessoa e D'Black terminaram em 2020

Nadja Pessoa e D'Black se separaram em 2020, mas eles seguem brigando cerca de dois anos depois. Por meio de uma carta aberta publicada no Facebook, a influenciadora fez um desabafo e contou que o cantor invadiu as redes sociais dela e está lhe devendo meio milhão de reais. "O cara não me deixa em paz", disse.

Em seguida, Nadja abriu o jogo sobre as brigas que tem com o ex-marido por causa de dinheiro. "Me deve meio milhão que eu ganhei na Justiça, na partilha de bens, que ele fez questão de levar minha bicicleta e meu computador que eu usava para trabalhar. Até hoje não sei o que acontece, meus advogados não conseguiram que ele coloque o número do meu celular no meu nome", revelou.

A participante de A Fazenda 10 contou também que D'Black deixou o nome dela sujo. Segundo a influenciadora, o campeão do Dancing Brasil 5 não pagou um aluguel que estava no nome dos dois. Ela disse ainda que o artista se recusou a deixar o imóvel porque estava brigando para poder ficar com móveis e "um ventilador velho", que ele teria feito questão de incluir na partilha de bens.

"Não sei até aonde vai a maldade dele comigo. Só fiz bem para ele, trabalhava igual uma louca para trazer comida para casa. Ele não podia fazer isso ou aquilo porque era artista. Eu nem sabia o que era salão de beleza. Quando o conheci, ele não tinha dinheiro para nada, estava cheio de dívidas e não tinha mais fama", detalha a influenciadora.

Publicidade

"O cara deveria me agradecer por tudo. Mas a ingratidão e a inveja são tão grandes ao ponto de se juntar com a família para tentar me fazer o mal. Sabe como combatemos o mal? Com os joelhos no chão. Mas olha só, gente, não irei me calar até receber tudo que me pertence. Preparem que a metralhadora está de volta", concluiu Nadja Pessoa.

O casamento de Nadja Pessoa e D'Black chegou ao fim em maio de 2020. Desde o começo, a separação do ex-casal foi alvo de muitas polêmicas. A influenciadora chegou a dizer que o cantor foi embora do apartamento quando ela estava dormindo e que ele pegou tudo que os dois tinham guardado em uma conta conjunta, deixando-a sem dinheiro para nada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.