Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nadja sobre 'A Fazenda': "Me senti com 16 anos, não me reconheci"

Ex-peoa ainda afirmou que sofreu por pensar que decepcionou os fãs após ser expulsa do reality da RecordTV, na última terça-feira (6)

Famosos e TV|Isadora Tega, do R7

Nadja afirmou que não se reconheceu em A Fazenda
Nadja afirmou que não se reconheceu em A Fazenda Nadja afirmou que não se reconheceu em A Fazenda

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10 na última terça-feira (6), mas, durante o tempo em que esteve confinada, foi uma das participantes mais populares da temporada: a cada briga, conversa ou qualquer outro episódio envolvendo a peoa, milhares de fãs a defendiam nas redes sociais.

Apesar de todo o apoio, Nadja afirma que teve atitudes que não aprova e não condizem com a pessoa que é hoje, principalmente na festa viking, quando se excedeu no consumo de bebida alcoólica.

"Me senti como uma garota de 16 anos, não me reconheci. Principalmente quando eu bebi. Me vi com 15 anos a menos e pensei: 'Epa! Essa aí não sou eu agora, essa sou eu 15 anos atrás'. Porque eu era assim, bebia e amava todo mundo, beijava todo mundo. Eu estava precisando desabafar, extravasar", diz, referindo-se ao episódio envolvendo Felipe Sertanejo.

"Sofri pelos fãs, não por mim"

Publicidade

Nadja não gostaria de ter deixado o reality da RecordTV, mas afirma que o baque da expulsão foi ainda maior por pensar na reação dos fãs. Segundo a empresária, ela sofreu por imaginar que tinha os decepcionado.

"Eu sou muito grata aos meus fãs, que me deram total apoio e estão me apoiando até agora, porque o que eu mais senti na expulsão foi decepcioná-los. Sinto muito ter decepcionado todos aqueles que, quando foi anunciado que eu participaria, me mandavam mensagens falando: 'Se você entrar, vai ter um exército 24 horas votando pra você ganhar'. Então, eu senti que decepcionei muito eles, eu não sofri por mim, sofri pelos fãs e pelas pessoas que estavam acreditando em mim", diz.

Publicidade

Veja também: Nadja não é a única: relembre os participantes expulsos de realities

"Tentei ser amiga da Ana Paula, mas não 'bateu'"

Publicidade

A ex-peoa acredita que, se tivesse conhecido os participantes fora de A Fazenda, teria se relacionado de maneiras diferentes com eles. Com Ana Paula Renault, uma das maiores rivais dela no programa, por exemplo, a convivência na vida real não teria passado de uma 'social'.

"Acho que eu não ficaria nem dez minutos conversando com alguns, faria apenas uma 'social', falaria oi, mas só isso. Ana Paula é uma delas. Tentei fazer amizade com ela, mas não consegui. Não 'bateu'. Ela ficava indo atrás de mim, mas não bateu. A Perlla, mesmo ela se dizendo minha amiga, a gente só se conhecia de ‘oi’, nós nunca fomos amigas. Já o Evandro, por exemplo, se eu tivesse o conhecido aqui fora, eu realmente levaria ele para a minha vida, porque ele é uma pessoa sensacional. O Rafael também, inteligentíssimo, o tempo que eu ficava ao lado dele eu aprendia alguma coisa."

Os aprendizados

"A melhor experiência da minha participação foi saber que eu tenho uma outra Nadja dentro de mim que não morreu ainda; aquele meu lado meigo, carinhoso, amoroso, alegre, feliz — e as pessoas levaram para outro lado. Eu achava que essa Nadja tinha ido embora, mas ela ainda está aqui", afirma, emocionada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.