Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naiara Azevedo se pronuncia sobre assalto na casa da família: 'Situação chata e que entristece'

A cantora sertaneja informou que todos os familiares estão bem e que ninguém ficou ferido: 'Agora é só Deus para cuidar do coração'

Famosos e TV|Do R7

Naiara Azevedo ao lado dos pais e da irmã, Natália Azevedo
Naiara Azevedo ao lado dos pais e da irmã, Natália Azevedo Naiara Azevedo ao lado dos pais e da irmã, Natália Azevedo

Naiara Azevedo usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (30) para tranquilizar os fãs sobre o estado de sua família, que foi feita refém por criminosos durante um assalto nesta terça-feira (29).

"Quero agradecer a todos pelo carinho, pelo respeito e pela preocupação. Respondendo de forma geral, minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas temos que ser gratos a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Agora é só Deus para cuidar do coraçãozinho, mas o importante é que estão todos bem", disse ela em seus stories.

O crime aconteceu ontem por volta das 6 da manhã. A família de Naiara foi feita refém por cerca de duas horas por três bandidos. De acordo com informações obtidas pelo colunista Léo Dias, e posteriormente confirmadas pelo R7, os criminosos levaram duas caminhonetes que eram do pai da cantora.

A irmã de Naiara, Natália Azevedo, tentou reagir ao assalto e chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi contida na sequência. Atualmente, a cantora mora em Goiânia, porém, recentemente, chegou a ficar alguns dias na casa dos pais, no Paraná.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.