Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naldo ameaça bater em Créu após comentário sobre Moranguinho: 'Vou te buscar na sua casa'

Em 'A Fazenda 14', o DJ disse que a dançarina tem 'falha de caráter', e o marido dela não gostou nada de ouvir isso 

Famosos e TV|Do R7

Naldo ameaça bater em DJ Créu
Naldo ameaça bater em DJ Créu Naldo ameaça bater em DJ Créu

Naldo perdeu a paciência com Créu. Na manhã deste domingo (18), o cantor gravou um vídeo em que ameaça bater no DJ caso ele volte a falar de Moranguinho. Quando estava no Paiol, competindo por uma chance de entrar em A Fazenda 14, o funkeiro falou mal da bailarina, e isso deixou o marido dela bem irritado.

Créu e Moranguinho trabalharam juntos, mas já não se falam há mais de dez anos. No reality show da Record TV, o DJ disse que a dançarina tem "falha de caráter grave" e que ela "passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos".

O comentário do funkeiro foi feito há alguns dias, mas Naldo só ficou sabendo dessa fala agora. O cantor explicou que estava fora do Rio de Janeiro, por isso não tinha visto o que o funkeiro disse sobre a mulher dele.

"Se você citar o nome da minha mulher de novo, vou te buscar dentro da sua casa e te dar um pau. Estou afirmando. Porque você é moleque e safado", ameaçou Naldo.

Publicidade

"Você está f****o gritando o nome da minha mulher para poder entrar em um reality. Já entendi qual é a situação. Respeito todos os artistas, mas você está apelando para entrar em um reality. Minha mulher entrou sem nem lembrar de você", continuou o cantor.

O marido de Moranguinho disse que a dançarina só entrou em A Fazenda 14 porque ele permitiu. Ele também disse que a mulher está no programa em busca de realizações profissionais e garantiu que a família não precisa de dinheiro.

"Estou falando de homem para homem. Esquece a minha mulher. Agora a fita é eu e você. Entendeu? Você está falando da mãe da minha filha", completou Naldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.