Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Eduardo Costa desabafa sobre a vida: 'Estou exausta'

Mariana Polastreli falou sobre a importância de as pessoas escutarem seus corpos e se permitirem descansar

Famosos e TV|Do R7

Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, desabafa sobre a vida: 'Estou exausta'
Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, desabafa sobre a vida: 'Estou exausta' Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, desabafa sobre a vida: 'Estou exausta'

Mariana Polastreli, namorada do cantor Eduardo Costa, desabafou em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (1º), sobre a exaustão que vem sentindo nos últimos dias. A influenciadora aproveitou o momento para falar sobre a importância da saúde mental e das atividades para manter o corpo em equilíbrio.

"Tô exausta. Às vezes precisamos ouvir o nosso corpo ou acabamos adoecendo. Os dias vão passando e aí quando a gente para um pouco percebe que está cansado. Parei um pouquinho para descansar e em uma hora parece que eu dormi uma semana", começou ela.

Mãe de três meninos, Mariana falou sobre a importância de as pessoas fazerem o que realmente gostam mesmo em dias atarefados. "Eu cheguei à conclusão que estou precisando de férias mental. Preciso tirar alguns dias para mim... e percebi que até pelo fato de eu não treinar mais contribuiu muito com esse processo de desgaste do corpo. Quando eu treinava, ficava mega disposta. É incrível o quanto estar em movimento faz bem à saúde mental e isso interfere até na autoestima, que vou confessar que não está tendo", disse.

Sabendo o poder de sua influência nas redes sociais, a blogueira pediu aos fãs que não se baseiem em posts felizes no Instagram, pois, apesar da grande quantidade de seguidores, todos são iguais. "Às vezes vocês se frustram porque olham a gente aqui e acham que a gente só vive bem, arrumado e feliz, mas não. Não baseie sua vida na de absolutamente ninguém. Não faça isso com você. Às vezes é necessário mostrar aqui também que todo mundo é igual a todo mundo: que a gente casa, que a gente sofre, que a gente chora, que está cansado, esgotado..."

"É importante a gente passar a realidade seja ela boa ou ela ruim. Temos que mostrar com equilíbrio as fases. É normal os altos e baixos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.