Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Eduardo Costa pede: 'Temos o direito de sermos felizes'

Mariana Polastreli refletiu sobre a liberdade de 'amar quem nosso coração escolheu' independente da opinião de terceiros

Famosos e TV|Do R7

Mariana Polastreli e Eduardo Costa estão juntos desde junho deste ano
Mariana Polastreli e Eduardo Costa estão juntos desde junho deste ano Mariana Polastreli e Eduardo Costa estão juntos desde junho deste ano

Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, compartilhou um clique romântico ao lado do sertanejo, na noite deste domingo (28), e compartilhou uma reflexão sobre a liberdade de "amar quem nosso coração escolheu" independente da opinião alheia.

"Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas, mas a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não", começou ela.

Na sequência, a influenciadora fez diversas perguntas sobre os medos que as pessoas pódem sofrer por assumir um relacionamento. "Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que 'nunca mais iremos encontrar algo igual'?", escreveu.

E completou: "Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar a sua felicidade? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu. Não deixe que tirem essa escolha de você".

Vale lembrar que no início do relacionamento com o sertanejo, Mariana foi acusada de abandonar sua casa e os três filhos que tem com o ex-marido, Eduardo Polastreli, para viver um romance com o cantor famoso.

Relembre o caso:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.