Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Fiuk é internada com infecção bacteriana: 'Me cuidando'

Thaisa Carvalho explicou que está sentindo algumas dores abdominais e que a infecção avançou para os rins

Famosos e TV|Do R7

Namorada de Fiuk é internada com infecção bacteriana: 'Me cuidando'
Namorada de Fiuk é internada com infecção bacteriana: 'Me cuidando' Namorada de Fiuk é internada com infecção bacteriana: 'Me cuidando'

Thaisa Carvalho, namorada de Fiuk, usou as redes sociais para dizer aos fãs que está internada com uma infecção bacteriana. A influenciadora explicou que não conseguia mexer no celular nem olhar a tela dele sem passar mal e, por isso, ficou um período afastada das redes sociais.

Primeiro foi a mãe de Thaisa quem contou o que estava acontecendo com a filha. "Oi, gente, bom dia. Estou vindo aqui a pedido da Thaisinha para falar que está tudo bem, ela está se recuperando aos pouquinhos. Ela não está pegando muito no telefone, porque ela sente enjoo e mal-estar. Essa noite ela teve um pouquinho mais de dor abdominal, mas ela está acordando um pouquinho melhor", disse.

Logo depois, a influenciadora tranquilizou os fãs. "Bom dia, gente. Obrigada a todo mundo que está mandando mensagem, depois eu vou tentar responder a todo mundo. Vou explicar para quem está perguntando: eu peguei uma infecção bacteriana, que avançou para os meus rins. Por isso estou aqui internadinha, me cuidando", relatou.

Fiuk também falou sobre a internação da amada. "Cuidando do mozão, que está dodói", escreveu na postagem nos stories do Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.