Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorado de Letícia Spiller é chamado de 'mendigo' e rebate: 'Situação financeira ótima'

Pablo Vera gravou um vídeo falando que foi julgado por conta da aparência, por um internauta que nem o conhece

Famosos e TV|Do R7

Pablo Vera, o namorado de Letícia Spiller, recebe críticas pela aparência
Pablo Vera, o namorado de Letícia Spiller, recebe críticas pela aparência Pablo Vera, o namorado de Letícia Spiller, recebe críticas pela aparência

Pablo Vera, o namorado de Letícia Spiller, gravou um vídeo em que rebate uma crítica feita nas redes sociais. O músico, que já comentou os ataques que recebe na internet, mostrou o comentário de um internauta, que o chamou de "mendigo".

"Ela namora um mendigo por quê? Endoidou?", disse um usuário do Instagram.

"Muito obrigado pela sua preocupação com o nosso bem-estar. Saiba que a saúde mental da Letícia está ótima, assim como a minha situação financeira. Ser artista é um caminho muito difícil, porém as coisas parecem estar fluindo", disse Pablo.

Em seguida, o músico citou uma série de trabalhos que fez recentemente, para comprovar que não é um mendigo. "Fiz uma gravação com uma orquestra sinfônica, uma gravação com um programa de televisão, um show para uma embaixada, e agora fui selecionado para um festival de Jazz", contou.

Publicidade

"Você poderia ter se informado disso tudo dando uma olhadinha rápida no meu perfil, ao invés de ficar julgando alguém que não conhece pela sua aparência. Mas está tudo bem", concluiu Pablo.

Veja abaixo o vídeo do namorado de Letícia Spiller:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.