Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorado de Luciana Gimenez curte Carnaval de Salvador sem a apresentadora

A ex-modelo, que sofreu um acidente de esqui no começo do ano, ficou em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez vai passar o Carnaval em São Paulo e Renato Breia em Salvador
Luciana Gimenez vai passar o Carnaval em São Paulo e Renato Breia em Salvador Luciana Gimenez vai passar o Carnaval em São Paulo e Renato Breia em Salvador

Renato Breia, o namorado de Luciana Gimenez, viajou para curtir o Carnaval. O empreendedor está em Salvador com amigos e chamou atenção nas redes sociais por viajar sem a companhia da apresentadora, que continua em São Paulo.

"Esse é meu décimo ano de Carnaval de Salvador. Gosto muito de vir, sou fã de carteirinha do Bell, do bloco", disse Renato no Stories.

Ao interagir com seguidores pelas redes sociais, ele contou que pretende comemorar todos os dias de folia curtindo os trios elétricos. O namorado da ex-modelo também disse que irá comemorar o aniversário, na próxima segunda-feira (20), na Bahia.

Luciana e Renato continuam se seguindo nas redes sociais. A apresentadora confirmou que os dois continuam juntos e explicou que era para ter viajado com o amado, mas teve que mudar os planos após o acidente de esqui sofrido no começo do ano.

Publicidade

"Temos uma relação sadia e eu, inclusive, iria junto, se não fosse o acidente. Confio na nossa relação e jamais iria proibir alguma coisa", disse ela em entrevista à revista Quem.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.