Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorado de Sthe Matos é acusado de estar em dois relacionamentos ao mesmo tempo

A influenciadora Letícia Costa diz que Kevi Jonny começou a relação com a ex-'Fazenda' quando ainda estava com ela

Famosos e TV|Do R7

Kevi Jonny teria começado a namorar Sthe Matos quando ainda estava com Letícia Costa
Kevi Jonny teria começado a namorar Sthe Matos quando ainda estava com Letícia Costa Kevi Jonny teria começado a namorar Sthe Matos quando ainda estava com Letícia Costa

Kevi Jonny, namorado de Sthe Matos, foi acusado de estar em dois relacionamentos ao mesmo tempo. A influenciadora Letícia Costa publicou uma série de Stories dizendo que o cantor entrou na relação com a ex-peoa de A Fazenda 13 quando ainda estava com ela.

Letícia disse que decidiu se pronunciar sobre o assunto porque passou a ser muito atacada por fãs de Kevi e de Sthe. Ela disse ser vista como a "vilã" da história, mas afirmou que já namorava o artista havia anos e que os dois ainda estavam juntos e continuaram se relacionando mesmo depois do romance com a ex-Fazenda começar.

"Fui trocada, isso mesmo, trocada, sem ao menos aviso prévio. Não vou citar nomes, mas todos sabem os envolvidos. Só não aceito mais ser atacada sem ter culpa, principalmente por mulheres, que não sabem a real história", disse.

Por mais que tenha dito que não iria expor o nome dos envolvidos, ela mostrou prints de conversas com Kevi nas quais ambos citavam Sthe. Na troca de mensagens, o cantor dizia que ainda amava Letícia e que ela deveria se valorizar. Além disso, a suposta namorada do artista também falava que o plano dele era ficar com Sthe somente até o fim do ano passado.

Publicidade

A influenciadora falou que namora o cantor há anos, mas eles nunca assumiram o relacionamento nas redes sociais a pedido da equipe do artista. "Vivi um relacionamento por anos, um relacionamento no qual todos a nossa volta e da nossa cidade (Senhor do Bonfim/BA) sabiam. Não era um segredo lá. Nosso namoro nunca se tornou público em rede social por um pedido dele e dos empresários, que juravam que assumir namoro nessa fase atrapalharia o crescimento dele e eu sempre aceitei por não querer atrapalhar, nem querer esse tipo de exposição (ser a namorada de X) e por imaturidade, até porque comecei a namorar ele com 12 anos e ficamos até a fase adulta", justificou.

"Meu ex namorado me procura desde quando surgiram os boatos desse atual namoro dele. Não podia me expor, não podia falar, não podia aparecer, não podia ser várias coisas, em respeito a ele e ao namoro que começou quando ainda estávamos juntos", concluiu Letícia Costa.

Publicidade

Sthe Matos e Kevi Jonny estão de viagem pela Jamaica e até o momento ainda não se pronunciaram sobre as acusações feitas por Letícia.

Maíra Cardi não é a única: veja as famosas que já se envolveram em escândalos de traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.