Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorados, Thiago Nigro esquece aniversário de Maíra Cardi e precisa pesquisar no Google

Gafe foi publicada em vídeo nas redes sociais; os dois assumiram o relacionamento em março deste ano 

Famosos e TV|Do R7

Maira Cardi e Thiago Nigro curtem show da dupla Maiara e Maraisa
Maira Cardi e Thiago Nigro curtem show da dupla Maiara e Maraisa Maira Cardi e Thiago Nigro curtem show da dupla Maiara e Maraisa

O youtuber Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, cometeu gafe e esqueceu o dia do aniversário de sua namorada, Maíra Cardi, influenciadora e coach de emagrecimento. 

"Que dia é meu aniversário, amor?", perguntou ela. "Para de fazer pergunta besta", reagiu. "Eu perguntei para ele três vezes e ele está falando que eu estou fazendo pergunta besta. Você acha que ele sabe?", insistiu Maíra, deixando o namorado em uma saia justa.

Nigro então despistou, abriu o celular e depois de alguns segundos finalmente respondeu: "5 de setembro".

Sem acreditar, Maíra pegou o celular das mãos do namorado e foi verificar se ele havia pesquisado no Google.

Publicidade

"Sabe? Você está mentindo para mim. Você olhou no Google, não vale. Não estou acreditando", disse ela, rindo. "Eu sabia. Só queria ter certeza", admitiu o youtuber, em seguida.

Maíra assumiu o relacionamento com Nigro em março deste ano. Ele é o primeiro namorado dela após o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar, em outubro do ano passado. Antes do ator, a coach foi casada outras quatro vezes.

A influencer já é mãe e tem dois filhos com uma grande diferença de idade. Lucas, de 22 anos, é do primeiro casamento da empresária, com Nelson Rangel. Sophia, de 4 anos, é a caçula da influenciadora, fruto do casamento com Arthur.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.