Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nasce filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho: 'Perfeição'

Notícia foi compartilhada pelo cantor neste sábado (20); modelo deu à luz Luca na madrugada de sexta-feira (19)

Famosos e TV|Do R7

Filho de Lucas e Lorena nasceu na sexta (19)
Filho de Lucas e Lorena nasceu na sexta (19) Filho de Lucas e Lorena nasceu na sexta (19)

Nasceu Luca, filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho. A notícia foi confirmada pelo próprio cantor, nas redes sociais, neste sábado (20). O artista disse que a mulher e modelo entrou em trabalho de parto na madrugada de sexta-feira (19) e deu à luz por volta das 4 horas da manhã.

"Com toda saúde do mundo, toda tranquilidade e com toda força, o Luca veio ao mundo. Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vivi na minha vida, sem sombra de dúvidas. Eu tive a grande honra de ser o primeiro a pegar ele. Às 4h51, a Lorena estava com o Luca nos brços. Perfeição", declarou Lucas Lucco em vídeo.

O cantor ainda contou que Lorena teve um parto normal e contou com um grupo de apoio para partos humanizados, além da médica obstetra e da doula. Lucas disse que o casal registrou tudo e que, em breve, vai compartilhar fotos e vídeos com os seguidores. 

"A gente está aproveitando esse dia pra curtir esse momento, até por isso que a gente não postou tanta coisa em tempo real. A gente nem olhou as fotos e os vídeos ainda, porque a gente está, ontem e hoje, mais preocupados com o bem-estar do Luca e da Lorena", justificou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.