Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nasce Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

O bebê é o primeiro filho do dançarino e o terceiro da atriz, que já é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia

Famosos e TV|Do R7

Nasce filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Nasce filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello Nasce filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Luca, o filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, nasceu ontem, sábado (11), conforme a assessoria da atriz confirmou ao R7. O bebê é o primeiro filho do dançarino e o terceiro da atriz, que já é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos do casamento com Edson Celulari.

Luca nasceu na maternidade Pro Matre, em São Paulo. O bebê veio ao mundo de cesariana, com 48 cm e 2,96 kg. Mãe e bebê passam bem.

Jarbas acompanhou o nascimento do primeiro filho da sala de parto. "Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele", disse o artista.

Apesar de já ter dado à luz duas vezes, a atriz disse que a gravidez e o parto de Luca foram experiências diferentes do que as que viveu com Enzo e Sophia. "Ficar grávida aos 55 anos é totalmente diferente de como foi há vinte anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em vinte anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou. Tinha vezes, durante a gravidez, em que eu me sentia uma mãe de primeira viagem", disse ela.

Publicidade

"A vida hoje está muito mais tecnológica, o que dá muitos recursos para acompanhar todos os momentos, desde a barriga e depois de o bebê nascer. É muito impressionante. Tem aplicativo para tudo. O que nunca muda é o meu amor pela maternidade. Para mim, é, de fato, meu melhor papel. Estou radiante por poder viver tudo isso mais uma vez e compartilhar essa jornada com o Jarbas. Ele já é um pai muito coruja. Estamos todos nas nuvens: eu, Jarbas, Enzo e Sophia", completou a mãe de três.

Claudia Raia engravidou do terceiro filho aos 55 anos. Ao anunciar a gestação, em setembro do ano passado, a atriz disse estar realizando um sonho.

Publicidade

"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas Homem de Mello estamos grávidos", escreveu a artista ao contar a novidade.

Relembre as famosas que se tornaram mães após os 40 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.