Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nasce o filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão

A atriz deu à luz Joaquim nesta terça-feira (6), após engravidar pelo método da ovodoação

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araújo deu à luz o primeiro filho nesta terça-feira (6), conforme a assessoria da atriz confirmou ao R7. O bebê é fruto do relacionamento com Guilherme Militão e se chama Joaquim.

Joaquim nasceu com 3,465 kg e 21 centímetros de altura. Para engravidar, Viviane Araújo recorreu ao método de ovodoação. A campeã de A Fazenda 5 contou que ela e Guilherme Militão procuraram o médico para realizar o procedimento em julho de 2020, mas foi somente cerca de um ano depois que a atriz começou o tratamento para engravidar.

A atriz anunciou a gravidez do primeiro filho em fevereiro deste ano. A rainha de bateria da Salgueiro desfilou no Carnaval deste ano, que aconteceu em abril, grávida de Joaquim.

Quando revelou estar grávida, Viviane Araújo contou que sempre sonhou com a maternidade, mas adiou a gravidez por causa de compromissos profissionais. "Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento. Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor, Guilherme Militão", disse a atriz ao anunciar a novidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.