Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel mostra exames e nega que transmitiu HPV a Duda

O artista contou em suas redes que nunca teve qualquer doença sexualmente transmissível e que provará a verdade das acusações

Famosos e TV|Do R7

Nego do Borel disse que não tem e nunca teve HPV
Nego do Borel disse que não tem e nunca teve HPV Nego do Borel disse que não tem e nunca teve HPV

Nego do Borel mostrou aos fãs, na noite desta segunda-feira (18), o resultado dos seus exames de sangue realizados no último sábado (16). Logo depois de divulgar os prints do documento do laboratório médico, ele negou as acusações de sua ex-noiva, Duda Reis, de que teria transmitido HPV para ela.

Leia também

"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E, no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E, hoje, vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", escreveu ele nos stories do Instagram.

Nego do Borel nega acusações de Duda Reis
Nego do Borel nega acusações de Duda Reis Nego do Borel nega acusações de Duda Reis

Em seguida, o artista agradeceu o apoio daqueles que acreditam na sua inocência e disse que não pretende mais falar sobre o assunto. "Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas, a partir de agora, não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da Justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!", completou o funkeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.