Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nicole Bahls descobre traição de Bimbi: 'Desejo que ele seja feliz'

Famosas saíram em defesa da modelo: 'Que babaca um cara trair ela e ainda fazer vídeo', comentou Tatá Werneck

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

União durou 8 anos
União durou 8 anos União durou 8 anos

Nicole Bahls, que confirmou o fim do casamento com o modelo e empresário Marcelo Bimbi no último fim de semana, voltou a conversar com o R7 sobre os vídeos que estão circulando na internet em que o ex-marido aparece com a consultora de moda Maryllia Gabriela.

"Estou triste, mas desejo que ele seja feliz, só isso", disse a modelo, que preferiu não se estender no assunto.

Nicole ganhou o apoio de diversas famosas nas redes sociais sobre a suposta traição. "Tem coisas que a gente não perde, a gente se livra, Nicole Bahls, te amo", escreveu a cantora Solange Almeida. "Amo a Nicole Bahls. Que babaca um cara trair ela e ainda fazer vídeo", comentou Tatá Werneck. "Nicole não merecia isso não, ela é tão linda e legal", escreveu uma fã da modelo. 

O R7 entrou em contato com Bimbi e com Maryllia Gabriela para comentar o assunto, mas até a publicação da matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação de ambos e será atualizado.

Publicidade

Separação

O fim do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foi confirmado ao R7 no domingo (25). "Marcelo foi uma marido muito bom para mim durante oito anos, mas no final, acabamos nos afastando. Não tenho nada para dizer sobre ele que não seja coisas boas", declarou ela.

Publicidade

Embora tenham ficado oito anos juntos, o namoro só foi confirmado em 2016. Na ocasião, Marcelo falou à reportagem: "Estamos namorando, estamos apaixonados. Acabei de sair de lá da casa dela. Somos quase vizinhos aqui no Rio e começamos a nos gostar mesmo".

Os dois estavam oficialmente casados desde dezembro de 2018. No final de 2019, eles chegaram a dar um tempo na relação, mas reataram logo em seguida.

Publicidade

Em 2019, Nicole e Marcelo venceram a quarta edição do Power Couple Brasil, com 48,60% dos votos do público. Na final, eles superaram Mariana Felício e Daniel Saullo e Clara Maia e André Coelho e levaram para casa o prêmio de R$ 596 mil — valor acumulado pela dupla ao longo do programa.

A modelo ainda esteve em duas edições de A Fazenda, porém não teve a mesma sorte e ficou de fora da final. Com o prêmio em mãos na terceira participação em um reality show, Nicole revelou o que acreditava ter sido o segredo para a conquista.

"O bofe, com certeza. As provas eram muito punk. E eu queria dar orgulho pra ele. Nessa eu acabava me superando, superando meus medos. Se não tivesse meu marido, seria muito mais difícil. Jogar em dupla é muito mais fácil. Se você está triste, tem seu marido para te dar carinho, te acalmar", comentou ela na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.