R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 04/07/2012 às 12h50:

“Ana Maria não manda em mim”,
diz intérprete de Louro José

Campanha para ver jogo do Corinthians vira polêmica e troca de ofensas na rede

Do R7


Publicidade

O que era uma campanha para o Louro José ver a final da Libertadores no estádio acabou virando a maior confusão nas redes sociais. 

Tom Veigas, intérprete do papagaio, e sua mulher, Alessandra, não gostaram de uma brincadeira na internet e ainda usaram o Twitter para se manifestar. 

— A Ana Maria não manda em mim, aliás, ninguém manda! 

Desde o início da semana, o Mais Você (Globo) começou uma brincadeira na rede para a loira liberar o papagaio boneco corintiano para o jogo. 

Uma enquete foi aberta no site oficial do programa para ver se o telespectador queria que ele fosse ou não para a final. 

Famosos como Thiaguinho e Tiago Leifert, além do próprio técnico do time, o Tite, também gravaram depoimentos favoráveis.
 
O tom de brincadeira só acabou quando, de repente, o resultado da enquete virou nesta terça-feira (3). Os novos números indicavam que o papagaio não iria acompanhar o aguardado jogo, segundo o voto popular. 

A reviravolta se deu depois que a blogueira Bic Muller, do site Morri de Sunga Branca, encabeçou uma campanha no Twitter contra a ida do papagaio ao estádio.
 
A brincadeira lhe rendeu uma represália no Twitter oficial do papagaio. 

— Tem um idiota de um site fuleiro que eu nunca ouvi falar, um tal de sunga branca, que jura que é popular, segundo ela, a votação virou porque ela pediu para as pessoas votarem “não” no site. Tá se achando, hein, tanga branca? E ainda disse que só a Ana gosta de mim, concordam? 

No Twitter que o intérprete do boneco, Tom Veiga, divide com a mulher, Alessandra, os dois compraram uma briga com a blogueira e endureceram as ofensas. 

— Triste é ter que aguentar uns chatos como vocês apurrinhando [sic]. Um dia, enche o saco. Vai arrumar o que fazer filha! 

Em entrevista ao R7, a blogueira Bic Muller conta que o resultado virou em meia hora. 

— Fiz uma campanha no Twitter para votos contra o Louro e foi virando o placar. Em meia hora ficou 60% para ele não ir. Fiz de brincadeira, para tentar virar a enquete, como fiz brincadeiras com o nome do programa da Fátima Bernardes na estreia. 

Bic conta que ninguém da produção do Mais Você a procurou para comentar o assunto e “Louro José de sunga branca” virou um dos tópicos mais comentados no Twitter. 

— A coisa ganhou uma proporção muito maior do que eu esperava e os responsáveis perderam a linha. 

Na manhã de hoje, antes de começar o programa a enquete ainda apontava 72% de votos contrários à ida do Louro ao estádio.
Antes do Mais Você acabar, Ana Maria Braga anunciou que a enquete tinha virado novamente e que o Louro iria, sim, ao estádio e agora com 79% dos votos a favor.

Mulher de Tom Veiga diz que há manipulação

Alessandra Veiga riu da polêmica em sua página no Facebook e escreveu que há manipulação na votação, que gerou trocas de farpas.

— Os caras acreditam em possíveis "tretas". Os fantoches são eles, kkkkk. A gente manipula do jeito que quer, kkkkkk. #ComoSaoBobinhos. (sic).

E você, gosta do visual da apresentadora? Gustavo Sarti comenta os erros e acertos no figurino:


Veja Relacionados:  ana maria braga, louro josé, corinthians, libertadores, troca de ofensas, bic muller, morri de sunga branca, famosos, celebridades, televisão, tv, r7
ana maria braga  louro josé  corinthians  libertadores  troca de ofensas  bic muller  morri de sunga branca  famosos  celebridades  televisão  tv  r7 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping