26 de Maio de 2012
Modelo diz que ficou bem à vontade em ensaio nu em meio à natureza
Letícia Birkheuer recebeu a imprensa na tarde desta segunda-feira (6) no prédio da Editora Abril, em São Paulo, para falar sobre o ensaio fotográfico que estampa a capa da revista Playboy de dezembro.
- Quando decidi fazer meu primeiro ensaio nu, tinha que estar o mais à vontade possível, por isso, sugeri trabalhar com o Greg Lotus, porque ele é um grande fotógrafo internacional e um grande amigo meu.
A modelo diz que não ficou apreensiva ou nervosa e que adorou a ideia de um ensaio ao ar livre.
- Tirei o roupão e disse: E aí, vamos? Fotografar em meio à natureza tem muito a ver comigo, adoro natureza. Nas fotos, pude mostrar a intimidade da Letícia, sem produção, sem artifícios, como eu sou realmente.
A bela só se queixou da água fria das cachoeiras de Visconde de Mauá, mas disse que até montar a cavalo foi uma experiência tranquila.
- Tirei foto no cavalo, sem cela e correu tudo bem. O cavalo era bravo, mas não tive nenhum problema.
Preparação - Para mostrar o seu lado sexy, diferente de seu trabalho nas passarelas, ela diz que se inspirou nas capas mais lindas da revista.
- Comprei o livro da Playboy e comecei a ver as grandes fotos, uma foto mais linda do que a outra. Fui vendo as poses, vendo como elas faziam e fui me inspirando.
Diferente da maioria das mulheres que posa para revistas masculinas, Letícia disse que não teve tempo nem necessidade de fazer qualquer tipo de regime ou malhação e ainda disparou.
- No dia do ensaio, comi um hambúrguer, refrigerante e batata frita. Tenho corpo de atleta, tenho uma memória muscular muito grande.
Retoques – Sincera, a bela não se intimidou ao dizer que foram feitos alguns ajustes nas fotos.
- Fizemos retoques para tirar um quelóide que tenho no seio, em virtude do implante de silicone que fiz há 12 anos, também tiramos uma mancha roxa da perna, e mais umas cicatrizes nos joelhos, de resto é tudo original.
Veja fotos do ensaio para a Playboy.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7