R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

28 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 30/12/2012 às 09h51:

'Hoje eu me sinto uma princesa', diz a recém-casada e 'virgem' Angela Bismarchi

Modelo oficializou sua união de oito anos com Wagner de Moraes em festa de cerca de R$100 mil

Nina Ramos, do R7, no Rio


Publicidade

Angela Bismarchi adora celebrar. Como se não bastasse o Natal e o Ano-Novo, ela quebrou a cabeça para encaixar no meio da semana das festividades o seu casamento com Wagner de Moraes. A cerimônia seguida de festa aconteceu na Cidade do Samba, no Rio, na noite de sábado (29) e reuniu familiares e amigos do casal.

Amante do Carnaval, a loira não poderia escolher outro lugar para selar sua união que já dura oito anos com Wagner. De branco, buquê de pimenta (“para afastar o mau olhado”) e até carruagem, Angela ainda reserva um presente e tanto para o cirurgião plástico: sua virgindade.

Angela passou por uma nova cirurgia plástica há algumas semanas e reconstituiu seu hímen pela segunda vez. O presente será “usufruído”, segundo os noivos, apenas em Cancun, para onde eles vão na próxima quarta-feira (2).

- Eu fiz para presentear o meu marido na noite de núpcias. Eu fiz para ter o casamento dos meus sonhos e ter realmente uma noite de princesa. E eu me sinto uma princesa neste momento. A cirurgia é tranquila, a recuperação também, e para tirar [a virgindade] é como se fosse a primeira vez. Vale a pena. Se for pela pessoa que a gente ama, vale.

Com a lista para 150 pessoas e com gastos beirando os R$ 100 mil, segundo responsáveis pela decoração, buffet e cerimonial, Angela e Wagner trouxeram o universo da boemia carioca para sua festa. Comidas de botequim, estampas do calçadão de Copacabana, além da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel embalaram a noite.

- A Cidade do Samba tem tudo a ver comigo. Eu já estou há 14 anos no Carnaval, e eu gosto de coisa diferente. Vocês podem reparar que tudo tem um detalhe. O meu buquê eram de pimenta e não de flores, a nossa aliança tem o nome gravado do lado de fora e não no de dentro...

O ineditismo se estende para a web. Segundo Angela, foi o primeiro casamento no Brasil exibido pelo Facebook. Os fãs puderam acompanhar a entrada de Angela (que atrasou 1h) e ver cada detalhe da cerimônia.

- Foi tudo como eu planejei. Foi maravilhoso, fiquei muito emocionada. Eu só não chorei para não borrar a maquiagem [risos]. Tudo para mim foi emocionante. As palavras do Wagner, minha família, meu filho, os padrinhos... Cada coisa nesta festa tem um carinho.

Por falar em família, Angela ainda comentou a falta que sua irmã, Angelina, fez no evento. Ela morreu em junho deste ano, quando Ângela ainda estava em A Fazenda (Record).

- Senti muita falta. Eu me segurei muito para não chorar. A minha sobrinha está aí. Eu olho para ela e me lembro muito da minha irmã. Ela seria uma das minhas madrinhas.

Três nomes chamaram atenção no altar: Thatiana Pagung, Juliane Almeida e Simone Sampaio, que foi companheira de Angela em A Fazenda (Record). Simone falou sobre o convite que recebeu dos noivos antes de cair no samba na pista da festa.

- Ser madrinha é muito valoroso. Eu sei que hoje as pessoas se casam por diversas situações, diversos interesses, mas eu creio no amor dos dois de verdade pelo o que eu conheci da Angela, pelo o que sei dela. E eu sou uma pessoa que acredita demais na família. Eu vim aqui testemunhar essa celebração, trazer minha energia positiva, e o meu desejo é que Deus abençoe a união dela, que já é linda.

Já Thatiana Pagung, que está casada com o empresário chileno Carlos Guajardo, disse que conhece Angela do Carnaval, há mais de 10 anos.

- Depois eu conheci o Wagner. Acho que eles formam um casal maravilhoso, são super gente boa. A gente também se encontra bastante na Mocidade [escola de Angela]. Embora eu não esteja desfilando, eu frequento a quadra.

Para fechar, Juliane tem Angela como sogra emprestada. Michell, filho de Wagner, pediu a morena ex-Éo Tchan em noivado este ano, e agora o casal procura apartamento para, finalmente, programar seu grande dia de noiva.

- Eu acho lindo. Eu quero casar também, com tudo bem tradicional. Quero véu, grinalda... Tudo certinho. Já estamos pesquisando alguns lugares, mas ainda não tem nada certo.Angela
É hora de beijar o noivo!

Veja Relacionados:  Angela Bismarchi; casamento
Angela Bismarchi; casamento 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping