R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 24/09/2012 às 05h40:

“Já estou pensando no segundo filho”, diz Juliana Silveira

Protagonista de Balacobaco fala sobre primogênito, Bento, e faz planos em família

Nina Ramos, do R7, no Rio


Publicidade

Juliana Silveira está vivendo o dilema da mãe moderna. Se por um lado ela se sente completa entrando no estúdio e colocando a mão na massa no trabalho, por outro a saudade do filhote Bento, de 1 ano e dois meses, aperta no coração na hora de deixá-lo em casa.

De volta à TV depois de três anos, a atriz colocou a vida pessoal em ordem e topou conhecer melhor Isabel, a protagonista da nova novela da Record, Balacobaco. Com um olho na personagem e outro nos passinhos que Bento está aprendendo a dar, Juliana vai seguindo a vida como uma típica mãe babona — e já pensa até em aumentar a família.

— Tem essa coisa de ficar dividida, né? É muito bom estar no estúdio, eu sou muito feliz trabalhando, mas eu também sou muito feliz do lado do Bento, é a pessoa que eu mais amo no mundo. Você sempre quer fazer bem o trabalho, mas querendo otimizar. Eu faço bem, e rápido, para voltar para casa para ficar com ele. Toda mãe passa por isso.

“Precisava resolver minha vida”, diz Juliana Silveira

Roger Gobeth sobre Ju Silveira: "As pessoas sofreram. Nós, não"

Juliana Silveira se derrete pelo filho de um ano

O R7 conversou com Juliana no camarim de Balacobaco, no RecNov, no Rio de Janeiro, e pôde comprovar que esse pequeno ser dominou seu coração.

A primeira palavra que Bento balbuciou foi “mama”, para alegria geral de Juliana. E ela sabe que precisa sair de casa, mas sempre vai ter Bento para recebê-la na porta.

— Ele é uma graça, uma delícia de bebê. [Depois do nascimento] Eu fiquei mais calma, feminina, mais feliz. Tem antes e depois de Bento. Não tem graça a vida que eu tinha antes dele. Eu não tenho saudade da minha vida de solteira. Eu vivi bem a minha vida sem Bento, e já estava de saco cheio [risos]. Eu queria mesmo um filho, eu queria sarna para me coçar [risos]. Eu queria amar alguém e queria cuidar desta pessoa.

Com 32 anos e casadíssima com João Vergara, Juliana contou que já programa o segundo bebê.

— Não sei se quando a novela terminar eu já engravido ou se vou esperar mais um pouco. Mas um segundo eu vou ter. Gostaria de um casal. Mas se vier um menino eu também vou achar um máximo. Não posso falar muito isso, porque o pai quer muito uma menina [risos]. Eu me dei tão bem com o Bento que me pergunto se eu sei ser mãe de menina. Eu sou brincalhona, meio bruta, meio moleca... Me dei bem nesse universo masculino.

Fazenda de Verão

Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Clique aqui e tenha a chance de concorrer a R$ 1 milhão.

Assista ao vídeo:

 

 

Veja Relacionados:  famosos, tv, celebridades, juliana silveira, balacobaco, novela, record
famosos  tv  celebridades  juliana silveira  balacobaco  novela  record 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping