R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 09/08/2012 às 15h00:

"Queria transar com as mulheres e casar com os homens", diz Zezé di Camargo a revista

Em entrevista à 'Quem', sertanejo brinca sobre o temperamento difícil da mulherada e diz que quer continuar amigo da ex-mulher: "A Zilu merece ser feliz".

Do R7


Publicidade

Zezé di Camargo terminou seu casamento com Zilu Camargo e, em tom de brincadeira, disse à revista "Quem" que gostaria de se "casar com os homens" porque "mulher é muito problemática".

- Estou solteiro, solteiro mesmo. Não tem ninguém, ninguém mesmo. Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens (risos). Homem não dá problema, mulher é muito problemática.

Apesar da separação, Zezé garante que quer continuar amigo da ex-mulher com quem tem três filhos: Wanessa, Camila e Igor. -

A Zilu merece ser feliz. Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar, tomando cerveja, jantando. Temos uma história juntos.

Zezé também falou sobre a relação supostamente atribulada que teria com o marido de Wanessa, Marcus Buaiz. "Minha relação com o Marcus é de pai para filho. Já fui à balada com o Marcus em Las Vegas, fiquei bêbado, ele cuidou de mim", disse.

VAIDADE AOS 50
Prestes a fazer 50 anos, o sertanejo quer se cuidar para chegar aos 70 usando calça justa e admitiu o uso de botox nas axilas "para não transpirar, não fazer aquela marca horrorosa na roupa".

- Quero envelhecer naturalmente. Mas que vou fazer ginástica, eu vou. Vou lutar para estar com 70 anos com tanquinho na barriga. Para estar com coxão, usando calça justa.

Zezé, contudo, não gasta rios de dinheiro com beleza. "Eu lavo o cabelo com sabonete do banheiro. Juro por Deus. Não uso xampu, condicionador, nada, nada. Sou um cara que faz jus àquilo que eu gasto (risos). Paguei o hotel, uso o sabonete do hotel", contou à revista.

Veja Relacionados:  zezé di camargo, zilu, separação
zezé di camargo  zilu  separação 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping