R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 08/11/2009 às 21h40:

“Vou achar o máximo conhecer Madonna”, diz Claudia Leitte

Em entrevista exclusiva ao R7, cantora diz que tirou lições da confusão com repórter

Miguel Arcanjo Prado, do R7

Claudia Leitte apresentou pela primeira vez em São Paulo, na noite deste domingo (8), seu show Sette repaginado para sua nova música de verão, As Máscaras.

Claudia foi a principal estrela da festa em comemoração aos 32 anos da rádio Band FM, que contou também com shows dos grupos de pagode Sorriso Maroto e Cupim na Mesa e da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Pouco antes de subir ao palco do Espaço das Américas, na Barra Funda, diante de 6.000 pessoas, a cantora recebeu o R7 com exclusividade em seu camarim. Ela contou que adorou a notícia de que Madonna virá ao Brasil nesta semana. 

O R7 perguntou se ela gostaria de aproveitar essa visita para conhecer a musa norte-americana. Claudia respondeu de pronto:

- Eu vou adorar me encontrar com ela, se isso rolar. Vou achar o máximo conhecer Madonna!

Claudia afirmou que não esperava o sucesso tão imediato de As Máscaras nas rádios. Na Band FM a canção, lançada no último dia 31, já é a segunda mais executada.

- É muito difícil avaliar assim a música, porque sou uma das compositoras. Mas sinto uma energia muito boa no público. Nesta última semana, fiz show no Carnavotu, a micareta de Votuporanga [SP] e foi impressionante ver 30 mil pessoas cantando a música.

Na última quinta (5), Claudia passou o dia inteiro na gravação do clipe da nova canção, realizada no Rio de Janeiro. Uma das locações foi a sede do Fluminense, no bairro Laranjeiras, na zona sul. Claudia revelou ao R7, em primeira mão, alguns dos nomes que participam da produção.

- Gravei por 24 horas ininterruptas. Resolvi convidar atletas para participar. Quero passar a mensagem de que as pessoas precisam ser elas mesmas e ir adiante e não permitir que nada as atrapalhe. Chamei a Virna, do vôlei, o Falcão, do futebol de salão, o Guga, do tênis, a [alpinista]Ana Elisa e o [velejador] Robert Scheidt.

Questionada se já superou a discussão com um jornalista baiano, no dia de lançamento de sua música, na Costa do Sauípe [BA], a cantora respondeu:

- Acho que há males que vem para a gente tirar lições. Acho que tenho de ser menos impulsiva, mas não menos espontânea. A verdade abre qualquer porta e, quando você é verdadeira, corre riscos. As maiores virtudes muitas vezes são também um defeito. Acho que agora é bola pra frente. E isso tudo serviu para me mostrar o amor de muitas pessoas, que tiveram manifestações de respeito a meu favor. Foi o momento em que as máscaras caíram. 

Claudia Leitte canta no aniversário da Band FM


Veja Relacionados:  Claudia Leitte
Claudia Leitte 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping