R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 14/05/2013 às 00h19:

Adriana Esteves vence prêmio Contigo de melhor atriz

Com sete categorias, Avenida Brasil é a grande vencedora do Prêmio Contigo! De TV

Renata Sakai, do R7


Publicidade

Avenida Brasil foi a grande vencedora do 15º Prêmio Contigo! de TV que aconteceu na noite de segunda (13) no Rio de Janeiro. Além do prêmio de melhor novela, a trama levou outras seis categorias: direção, atriz e ator principal, ator coadjuvante, atriz mirim e autor de novela.

Adriana Esteves levou o prêmio de atriz principal pelo papel de Carminha e agradeceu Débora Falabella, sua antagonista na trama, também indicada ao prêmio.

- Quero dividir esse prêmio com uma grande parceira. Sem Nina não haveria Carminha. Débora Falabella, parceira!

Murilo Benício, namorado de Débora Falabella, levou como melhor ator por Tufão, mas não pôde comparecer ao evento. João Emanuel Carneiro, que foi eleito o autor do ano, também não pôde ir. Quem recebeu o prêmio pelos dois foi Ricardo Waddington, que ainda ganhou, junto Amora Mautner e José Villamarin, a categoria direção.

José de Abreu ganhou como ator coadjuvante pelo papel de Nilo em Avenida Brasil. Emocionado, agradeceu e dedicou o prêmio a mulher, Camila Paola Mosquella, em quem deu um beijo após o fim do seu discurso de agradecimento.

- Não há novela de um ator só, de um diretor só. Novela é um ajuntamento de pessoas. A gente deixa a nossa família, para participar de uma outra família. Tão boa quanto. Esse prêmio é teu, Camila.

Mel Maia, que viveu a pequena Rita em Avenida Brasil, levou como atriz mirim. No equivalente masculino, o escolhido foi Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel.

Na categoria revelação, houve um empate entre Titina Medeiros, pela Socorro de Cheias de Charme, e Ivete sangalo, pela Maria Machadão de Gabriela. Foram indicados ainda Cacau Protásio, Daniel Rocha, Raquel Bertani e Tiago Abravanel.

Rei Davi estava entre os indicados à melhor série do ano. Prêmio que ficou com As Brasileiras, dirigida por Daniel Filho. Andrea Beltrão ganhou como melhor atriz de série, categoria que tinha Renata Domingues concorrendo pelo papel de Bate-Seba em Rei Davi.

Na categoria melhor ator de série, Domingos Montagner, que concorria com o Rei Davi de Leonardo Brício, venceu e, de quebra, ganhou uma cantada de Fernanda Torres, apresentadora do evento.

- Mulher vê homem bonito e começa a dar mole.

Sem graça, Domingos agradeceu ao elogio da atriz e seguiu com seu discurso em que lembrou o apoio da família.

- Queria agradecer minha mulher e meus filhos que ficam em São Paulo. Essa força que eles me dão é que me motiva a fazer o trabalho.

Dois prêmios especiais foram entregues. O primeiro deles, de Mulher Extraordinária, foi para Fátima Bernardes. O outro, uma homenagem aos 50 anos de novela, foi dado a Tarcísio Meira e Glória Menezes. Aplaudidos de pé, fizeram o discurso mais emocionante da noite.

- A gente fica muito emocionado pela homenagem, pela festa, pelo calor humano. Quero dizer que passaram 50 anos e a gente não sentiu. Estivemos muito envolvidos com nosso trabalho e não sentimos.

 

Leia mais

Veja os maiores furos de Avenida Brasil 

Por onde anda o elenco de Avenida Brasil?

Elenco de Avenida Brasil se despede da novela com churrasco

 

 

 
Veja Relacionados:  prêmio Contigo, Carminha, Avenida Brasil
prêmio Contigo  Carminha  Avenida Brasil 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping