R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

19 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 25/12/2011 às 18h48:

Aguinaldo Silva critica jornal O Globo
e suas escolhas para Melhores do Ano

Eleitos foram publicados na Revista da TV, parte integrante do jornal, neste sábado (24)

Do R7


Publicidade

Aguinaldo Silva voltou a criticar as Organizações Globo em seu Twitter. Desta vez, o alvo foi a Revista da TV, parte integrante do jornal O Globo, que chegou às bancas neste sábado (24).

A revista divulgou sua lista de Melhores do Ano na televisão. O autor, que tem problemas com a colunista do jornal Patrícia Kogut, mulher de Ali Kamel, um dos chefes da Globo, parece ter ficado chateado por Fina Estampa – a novela que escreve e que está no ar no horário das 21h da emissora carioca – não ter recebido nenhuma nomeação.

- Chegou a Revista da TV do O Globo com os melhores do ano. Claro, Fina Estampa não ganhou nem o de melhor faxineira. E olha que a faxineira de Fina Estampa é ninguém menos que Carolina Dieckmann!

O autor continuou o discurso dizendo que nem mesmo Crô – mordomo vivido por Marcelo Serrado na novela e que virou sucesso de público – foi considerado o melhor em qualquer categoria.

- Até Crô para melhor ator coadjuvante foi ignorado. Ganhou outra bicha: aquela feita por André Gonçalves em Morde & Assopra.

Em seguida, ele lembrou as trocas de farpas que constantemente tem com Patrícia Kogut e as apresentou como possíveis justificativas para a sua novela não ter sido eleita como uma das melhores.

- É uma pena que os críticos do O Globo confundam a antipatia que sentem por mim com o trabalho dos profissionais que estão na minha novela. Isso mostra o quanto esses críticos de O Globo são pouco profissionais, ao contrário dos que fazem de Fina Estampa uma grande novela.

A alfinetada foi ainda mais fundo.

- Mas se querem saber, eu me sinto feliz por ter sido ignorado por um júri comandado por uma diletante como a Patrícia Kogut. O que importa é a audiência! E essa Fina Estampa dá o dobro do que conseguiu a novela vencedora. Eles não gostam de mim? O povo me adora!

O desabafo terminou com Aguinaldo Silva dizendo que não ficou despeitado por sua novela não ter sido nomeada uma das melhores...

- Se eu fiquei despeitado porque não ganhei porcaria nenhuma? Despeitado eu ficaria se diminuíssem o meu salário queridos!

A novela eleita pelo jornal O Globo como a melhor de 2011 foi Cordel Encantado, exibida no horário das 18h pela emissora carioca.

Das 11 atrações escolhidas pela publicação das Organizações Globo, dez pertencem à emissora da qual eles são os donos.


 
Veja Relacionados:  aguinaldo-silva
aguinaldo-silva 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping