R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 09/10/2012 às 10h57:

Após apanhar, Carminha deveria recorrer à lei Maria da Penha

Tufão finalmente acordou para a vida

Odair Braz Junior, do R7*


Publicidade

Tudo bem, ela procurou. Carminha armou todos os planos sórdidos possíveis e enganou durante anos toda a família de Tufão. Roubou dinheiro, traiu o marido dentro de sua casa, humilhou a filha, escondeu que tinha um filho, enfim, fez tudo o que não podia. E a vingança finalmente chegou.

No capítulo desta segunda-feira (8) de Avenida Brasil, a vilã teve o que merecia e o que todo o público queria ver: Tufão mostrando a sua raiva. O capítulo era um dos mais aguardados, já que Carminha não tinha mais para onde correr. Todas as suas mentiras foram ruindo nos últimos dias e tudo chegou ao clímax com a revelação das fotos da megera na cama com o amante/marido Max.

E os roteiristas não tiveram dó da loira. Carminha apanhou e muito. Levou dois tapões de Tufão e mais dois, um de Muricy e outro de Monalisa. Com esse índice de violência doméstica, a vilã poderia muito bem recorrer à lei Maria da Penha, que protege mulheres. Mesmo assim, nem dá para garantir que algum agente da lei teria mesmo vontade de cuidar da mulher, afinal é como dizem por aí: ela preparou a própria cova. Obviamente que aqui estamos falando do mundo da ficção.

Nesta segunda, até que enfim, Tufão acordou para a vida. Mostrou sua força e sua indignação. E já estava pegando mal mesmo a apatia do jogador de futebol frente às loucuras de sua mulher. O ridículo chegou a tal ponto que até os atletas profissionais chegaram a ficar revoltados com o personagem. Jogadores chegaram a dizer que Tufão manchava suas imagens. O que é uma bobagem, obviamente. Tufão levou muito tempo para descobrir por simples questões de roteiro. O autor tinha de segurar algo forte da história para o final após revelar segredos importantes ao longo da novela.

Mas também não dá para classificar Tufão de corno manso, como andam fazendo por aí. Afinal, ele ficou dentro de um esquema sórdido que não permitia que visse a realidade ao seu redor. Além disso, o ex-craque é do tipo que acredita no lado bom das pessoas e jamais poderia imaginar que sua mulher fosse uma vilã.

Seja como for, Carminha ainda poderia ter uma vingança e denunciar seu ex-marido à polícia, já que agressão é crime. Ele acabaria se safando da cadeia mais cedo ou mais tarde, mas a loira ainda daria sua última risada.

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

 
Veja Relacionados:  avenida brasil, globo, novela
avenida brasil  globo  novela 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping