R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 28/08/2012 às 13h16:

Após sumiço do filho, Cristina Mortágua temeu pelo pior

Fruto de relação da ex-modelo com Edmundo, Alexandre desapareceu durante viagem a São Paulo

Rafael Cavalcanti, do R7, no Rio


Publicidade

A ex-modelo Cristina Mortágua falou com exclusividade ao R7 sobre o episódio em que foi à delegacia na noite da última segunda-feira (27) dar queixa do desaparecimento do filho, Alexandre, de 17 anos.

Fruto do relacionamento de Mortágua com o ex-jogador Edmundo, Alexandre disse que foi a São Paulo trancar a matrícula na faculdade de moda, mas, de acordo com a mãe e a avó, Dona Neide, o rapaz sumiu no domingo e não deu mais notícias.

— Quem tem a guarda do Alexandre é minha mãe, e ela não dá conta de impor limites nele. Ela estava sem notícias dele desde domingo, me ligou e pediu para irmos a delegacia. Minha mãe tem 68 anos, estava muito nervosa, e eu com a cabeça explodindo, as pernas tremendo. O ser humano sempre espera o pior, ainda mais em uma cidade violenta como São Paulo. Não tenho mais a guarda dele, a responsável por ele é a avó, mas vou lutar sempre pela proteção e pela segurança dele. 

Segundo Cristina, ao chegarem na delegacia, ela e a avó de Alexandre receberam a ligação de uma amiga do rapaz. Quando Dona Neide revelou que havia procurado a polícia, o neto ligou.

—  Minha mãe recebeu uma ligação de uma amiga dele, ficou nervosa e falou que estava na delegacia. Logo depois, o Alexandre ligou para dar uma satisfação, mas só porque a coisa ficou séria. Ele não tem que dar satisfação para mim, mas sim para a avó dele. Meu filho precisa ser mais responsável, ter um pouco mais de consideração pelas pessoas, não pode sumir assim.

Depois de toda a confusão, a queixa não foi registrada e Alexandre voltou para casa. O rapaz também conversou com o R7 e admitiu que errou ao não ter dado notícias.

— Como voltei para o Rio de ônibus, só consegui ligar para a minha avó quando o ônibus parou na estrada, isso já era mais de 10 horas da noite e ela já estava preocupada (e já estava na delegacia). Achei um exagero porque eu não fiquei mais de 24 horas sem dar notícia. Errei em não ter dado notícias, mas foi só. Estou focado na faculdade e trabalhando na minha próxima coleção.

Nicole Bahls recebe fora de ex-namorado e já tem novo pretendente. Veja o vídeo no Hoje em dia:

Veja Relacionados:  celebridades, tv, famosos, cristina mortágua, edmundo, alexandre mortágua
celebridades  tv  famosos  cristina mortágua  edmundo  alexandre mortágua 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping