R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 10/05/2012 às 05h45:

Astro de Rebelde, ator Thiago Amaral faz
dobradinha com primo de Bonner na TV paga

Ator vive o personagem Pepete na série de TV Preamar, do canal pago HBO

Nina Ramos, do R7, no Rio


Publicidade

Quem vê Thiago Amaral na tela da Record como o dark Miguel, de Rebelde, pode até não ter reconhecido o ator na pele do solar Pepete em Preamar, nova série do canal pago HBO que estreou no último domingo (6).

Na produção, um Thiago completamente diferente e muito bem preparado divide a cena com Hugo Bonemer, ator do musical Hair e primo do jornalista William Bonner. A sintonia entre os dois atores começou no dia em que eles se conheceram, no teste para o elenco do seriado, e hoje um classifica o outro como “parceiro”.

O R7 bateu um papo com Thiago nos bastidores de Rebelde e descobriu várias curiosidades sobre Pepete, um personagem que habita em um universo completamente diferente do “vampiro” Miguel. Gosta de luxo e glamour.  

Preamar: Karen Junqueira é prostituta na série

Thiago Amaral é flagrado nos bastidores de Rebelde

Novos atores de Rebelde falam sobre personagens misteriosos 

Confira abaixo o bate-papo na íntegra com Thiago Amaral:

R7 – Fale um pouco sobre o Pepete. O que a gente pode esperar dele?
Thiago Amaral -
 Ele e o Fred vendem droga, mas é ele que é o relações-públicas da dupla. O Pepete que tem todos os contatos para eles se darem bem em festas. O legal é que nessa série nenhum personagem é todo bonzinho. O Pepete quer se dar bem, ele veio do interior do Rio e agora é morador da zona sul, mas ele tem uma origem mais humilde. Ele representa a turma que frequenta a praia de Ipanema em frente à rua Farme de Amoedo [trecho gay da balneário carioca]

R7 – E como você se preparou para achar o Pepete em você?
Thiago Amaral –
A preparação foi com o incrível Lamartine Ferreira e foi bem longa. Uma das coisas que a gente fez foi viajar de trem desde Japeri até o caminho para zona sul, para ver a transição de pessoas. Além disso, eu fui para o Posto 9 [em Ipanema] vários dias, estendi minha canga e conversei como se fizesse parte daquele universo. Vi muito Milk, com Sean Penn, e encontrei essa luz que o Pepete tem. Ele é sedutor.

R7 – O que o Pepete busca?
Thiago Amaral –
Ele vem de uma região mais afastada, do subúrbio, para a zona sul em busca do sonho de viver esse glamour. Ele sonha em frequentar casa de artistas, por exemplo. Ele tem uma frase que é “luxo, glamour, sucesso e riqueza”.

R7 – O que o acontece de fato entre o Pepete e o Fred? Eles, em algum momento, formarão um casal?
Thiago Amaral -
Eles são amigos modernos. Existe uma coisa meio Os Sonhadores, do [Bernardo] Bertolucci. O Pepete é assumido, o Fred é moderno. O Pepete arruma as meninas para o Fred, e se precisar pegar mulher, ele também pega. E se precisar o Pepete pegar o Fred para pegar mulher, eles se pegam também. É parceira, diversão, amizade, dentre desse lugar homossexual que um pouco mais despretensioso.

R7 – Vocês gravaram com a praia viva. Ou seja, não fecharam a praia para rodar. Aconteceu algum fato curioso com o público?
Thiago Amaral –
Tem um capítulo chave para o Pepete que é quando ele conhece um gringo. Eles tomam êxtase, vão para o mar e voltam muito felizes e acabam dando um beijo na boca. E um pitboy vê isso enquanto joga futevôlei e entra no meio do beijo jogando areia na cara deles. O Pepete se levanta, peita o pitboy, cai na porrada, quebra o nariz e fala umas verdades para ele. Essa cena é inspirada em um fato que já aconteceu ali, tanto que depois disso mudaram algumas regras na praia. O que foi muito louco é que a cena foi tão real que as pessoas pararam e começaram a defender o Pepete.

R7 – E para você foi tranquilo fazer essa cena?
Thiago Amaral -
Foi tranquilo, foi bom, porque a situação do personagem não era de fragilidade, como a gente já viu mil vezes em novelas e em filmes. Ele não abaixa a cabeça. Ele se exalta, toma porrada na cara. O que as pessoas vão perceber também nessa série é que a praia não é tão democrática assim. Existem leis e regras de convivência e eu não sabia disso. Eu sou de Porto Alegre e não fazia noção que isso acontecia.

Galeria de fotos mostra trabalhos de Thiago Amaral e Hugo Bonemer

R7 – Voltando a falar do Hugo [Bonemer], a parceria de vocês se estendeu para a vida real?
Thiago Amaral -
Ele virou meu irmão, muito parceiro. A gente conseguiu um lugar muito legal entre os dois personagens. Na preparação, o Lamartine pedia para a gente conversar sobre coisas nossas mesmo. Para o Pepete, a coisa do toque é muito importante. Então eu precisava romper uma barreira física com uma pessoa que não conhecia até então. E a melhor maneira é ficar sincero.

Assista o vídeo abaixo de Thiago em Rebelde:

 

Veja Relacionados:  famosos, tv, celebridades, Thiago Amaral, Preamar, Rebelde
famosos  tv  celebridades  Thiago Amaral  Preamar  Rebelde 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping