R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 04/07/2010 às 08h00:

Atriz brasileira tenta a sorte em Hollywood

Fernanda Andrade ganha papel de protagonista em filme de suspense

Daniella Machado, do R7, no Rio

Na trilha do sucesso como atriz em Hollywood, a brasileira Fernanda Andrade tenta a sorte em Los Angeles. A moça, de 26 anos, que mora há 15 nos EUA, acaba de rodar seu primeiro longa-metragem como protagonista, The Devil Inside, um filme de suspense. 

Na trama, ela é Isabella Torelli, que procura descobrir a verdadeira história por trás dos assassinatos cometidos por sua mãe no passado.

Ao R7, Fernanda contou sobre sua carreira, rotina em Los Angeles, onde mora, e o motivo que a levou, por coincidência, a traçar o mesmo caminho que Alice Braga. Alice se tornou primeiro conhecida internacionalmente, para só depois fazer trabalhos em sua terra natal.

- Não comecei no Brasil porque ainda não sabia que queria ser atriz. Meu pai foi transferido a trabalho para Flórida, quando eu tinha 11 anos. Nessa época, eu ainda achava que iria ser bailarina.

Apesar das semelhanças com a conterrânea, ela disse que cada uma possui sua própria trajetória. As duas chegaram até a disputar o mesmo papel em Redbelt (Cinturão Vermelho), de 2008, que tem no elenco Rodrigo Santoro, também aspirante à estrela de Hollywood.

- Acho que cada um faz seu caminho. Não existe um mapa só. Eu sou completamente apaixonada por esse mundo. Acho que, em parte, esse amor e interesse profundo me impulsionam. 

Estreia

Fernanda estreou como atriz aos 16 anos e na companhia de grandes astros. Ela participou do filme do canal americano HBO, For Love or Country, ao lado de Andy Garcia. E até conquistar o papel de protagonista em The Devil Inside, foram inúmeros testes e participações. Ela atuou na série Fallen (Anjos Caídos), de 2007, também da HBO, e ainda num episódio de CSY:NY, da rede americana CBS.

- Eu era tão jovem quando trabalhei com o Garcia. Acho que demorou para cair a ficha. Gostei muito de vê-lo se preparando para cada cena.
 
Para ela, a maior dificuldade na empreitada é a distância da família, que continua morando na Flórida. Entre um e outro compromisso profissional, ela aproveita para relaxar na praia, visitar parentes ou curtir os amigos.

- Eu moro meio escondida em Hollywood, perto da praia. Minha rotina aqui é bem simples. Quando não estou trabalhando, passo meu tempo com bons amigos. Assim que posso também escapo para visitar meus tios e primos em San Diego. Vou para lá matar as saudades quando o coração aperta.

Ao ser perguntada se gostaria de fazer cinema e novela brasileira, Fernanda revela uma curiosidade. No ano passado, ela fez um teste para ser Nelinha, personagem de Fernanda Vasconcellos em Tempos Modernos.

- Tenho muita vontade! Cresci assistindo e acho que seria uma experiência super legal. Eu fiz um teste, no ano passado, para uma novela da Globo, mas obviamente não fui escolhida. Eu quase não vejo televisão, mas quando visito meus pais, na Flórida, sempre tem novela! Meu pai diz que não vê, mas quando eu pergunto o que está acontecendo ele sabe explicar tudo direitinho.


Veja Relacionados:  hollywood, atriz brasileira, alice braga, rodrigo santoro, fernanda andrade
hollywood  atriz brasileira  alice braga  rodrigo santoro  fernanda andrade 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping