R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 16/04/2012 às 10h59:

Boris do Pânico nocauteia Ultimate Fighter da Globo

Carioca está em fase inspirada e diverte com sua nova imitação

Odair Braz Junior, do R7*


Publicidade

Os sujeitos são fortões, bravos, batem forte no adversário e fazem cara de mau, mas não teve jeito: os lutadores do The Ultimate Fighter, reality show de luta-livre da Globo, não resistiram às brincadeiras do Jornal do Boris, novo quadro do Pânico que está bombando na Band.

O programa de Emílio Surita e sua turma está em ótima fase desde que mudou de emissora e mostrou isso nesta noite de domingo (15). Durante a exibição do quadro Jornal do Boris, a atração chegou a ficar em primeiro lugar e derrotou os lutadores de MMA da Globo. Enquanto Carioca esteve no ar fazendo suas caretas, numa mistura de Boris Casoy com a Velha da Praça, os atletas não tiveram força para reagir. A coisa só melhorou para a Globo após o fim do programa da Band.

Nova panicat posta foto com decotão

Ex-panicat conta o que fez para perder peso rapidamente

Aliás, o The Ultimate Fighter vem se mostrando uma atração fraca em todos os sentidos. A audiência não é lá essas coisas e fica bem abaixo do esperado, não chegando a ser um grande sucesso de público. As lutas em si, para quem gosta, são boas porque juntam lutadores meio inexperientes e com muita vontade de vencer. Assim, os confrontos acabam sendo bastante violentos e bem mais selvagens do que se vê nas competições com os profissionais. Novamente, para quem gosta de pancadaria, é algo que agrada.

Mas o problema do TUF é o que acontece fora do octógono. A enrolação é demais e os dramas dos lutadores não é algo que divirta ou que seja comovente. O pior é ver os sujeitos chorando, falando de seu esforço para chegar onde estão e por aí afora. O que o público quer ver mesmo é combate e quando isso acontece, é o que prende realmente o fã do esporte.

Mas enquanto isso, o Boris Casoy bizarro mostra que não está para brincadeira. O quadro é, provavelmente, o melhor e mais assistido do Pânico neste momento. Carioca faz tudo muito bem e deixa claro que é um dos melhores humoristas da TV atualmente. Ele recebe também uma grande ajuda de Eduardo Sterblitch com seus vários personagens como o Melhor Melhor do Mundo, Joelmir Gretchen, entre outros, que dão um brilho extra ao quadro.

Do jeito que vai, os lutadores do TUF terão de suar mais para bater o careteiro Boris.

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

 Veja as respostas do quiz

 
 
Veja Relacionados:  pânico,globo,ufc
pânico  globo  ufc 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping