R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 08/04/2011 às 10h00:

Briga de Susana Vieira e Fabíola Reipert inspira roteiro

Quase não há limite entre realidade e ficção na série Lara com Z, de Aguinaldo Silva

Miguel Arcanjo Prado, do R7


Publicidade

Na quinta-feira (7) em que o país ficou aterrorizado diante da tragédia na escola carioca, Susana Vieira conseguiu trazer a leveza e o riso aos brasileiros ao surgir como Lara Romero, no primeiro capítulo do seriado Lara com Z (Globo), de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Barredo.

A diva da TV que comemora 40 anos de Globo, como gosta de repetir aos quatro ventos, reviveu a personagem que protagonizou a minissérie Cinquentinha: a atriz decadente que tem certeza de seu brilho eterno. 

O que você sabe sobre os barracos de Susana Vieira?

Contudo, a personagem já não goza mais do prestígio dos tempos anteriores. Gasta todo o dinheiro que restou para ser Lady Macbeth, na montagem de Macbeth, de Shakespeare, dirigida pelo mesmo Wolf Maya que dirige a minissérie. Só que a peça acaba virando um grande fracasso, porque o ator que faria o rei é alcoólatra e não aparece na estreia, para desespero da diva.

Com seu texto assustadoramente ferino, Aguinaldo Silva coloca Susana, ou melhor, Lara, para humilhar a filha, dizer em frente ao espelho que não vai envelhecer nunca ou aterrorizar-se diante da presença de uma jornalista desafeta na plateia. 

Pierre Baitelli volta mais apimentado em Lara com Z

A mistura entre realidade e ficção é tão impressionante que a tal jornalista se chama Sandra Heibert (que Susana pronunciou Reipert mesmo), em uma clara alusão à colunista do R7 Fabíola Reipert, com quem Susana Vieira brigou recentemente e com quem Aguinaldo Silva também teve uma peleja pública no passado.

Se na vida real a atriz entrega um chiclete mastigado para a assessora [como noticiado por Fabíola], na série ela entrega ao genro um copo de uísque que não quer mais, após o primeiro gole. Bem produzida, Lara com Z mostra um Aguinaldo Silva peralta, brincando com os limites da teledramaturgia, assim como faz com os limites da vida real cotidianamente.

Autor de sucesso, Aguinaldo já conquistou o direito de escrever o que bem entende, doa a quem doer. E faz de uma forma tão inteligente que até a superestrela Susana Vieira aceita o papel de debochar de si própria descaradamente, mesmo que tudo seja travestido de ficção. Como num pacto coletivo, público e artistas fingem que acreditam que aquilo tudo não é mesmo a vida real.

 



Veja o site de Rebelde

Leia tudo sobre o mundo dos Famosos e da TV

Fique por dentro do que rola em Música, Dietas, Moda e muito mais!



Veja mais notícias do R7
Faça seu e-mail no R7
Acompanhe o R7 no Twitter

 
Veja Relacionados:  susana vieira, lara com z, fabíola reipert, aguinaldo silva
susana vieira  lara com z  fabíola reipert  aguinaldo silva 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping