R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 12/08/2012 às 16h22:

Após rumores de traição, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reatam: "Todos erramos"

Casal fez post no blog do ator falando sobre o fim da separação

Do R7


Publicidade

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reataram o casamento após dois meses de separação devido a rumores de uma traição do ator. O próprio casal deu a notícia através do blog de Bruno em uma nota assinada em conjunto.

 — Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros. Amor é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não é impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente. Com amor, Bruno e Giovanna.

O casamento de Bruno e Giovanna entrou em crise após os rumores de que o ator poderia ser o pai do filho que a modelo Carol Francischini carrega na barriga há seis meses. Assim que os boatos ganharam força, o casamento dos atores acabou. Giovanna chegou a circular sozinha em eventos no mês de julho, contudo, recentemente, pessoas próximas vinham dizendo que os dois ensaiavam uma reaproximação. Neste domingo, veio a confirmação sobre a retomada do casamento.

A bruxa está solta! Veja os famosos que se separaram em 2012

Carol Francischini, por sua vez, segue firme no propósito de não divulgar a paternidade da menina. Neste Dia dos Pais, a modelo postou no Instagram uma mensagem sugestiva sobre as "pães", mãe que também são pais.

  — Feliz dia dos pais para todos os atuais e presentes papais... Para todos os futuros e ansiosos papais... E para todas as "pães" (mães que também são pais).

 

Veja Relacionados:  Bruno Gagliasso; Giovanna Ewbank; separação
Bruno Gagliasso; Giovanna Ewbank; separação 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping