R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

30 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 22/02/2013 às 00h30:

Conheça Regina Manssur, a única rica de berço do Mulheres Ricas

Socialite diz como foi difícil convencer os filhos a participar do reality show da Band

Bruna Ferreira, do R7


Publicidade

Dona de um sobrenome poderoso no direito, uma casa lindíssima e milionária no bairro do Morumbi, membro de uma tradicional família quatrocentona portuguesa, Regina Manssur teve o ego massageado ao receber o convite para participar do reality show Mulheres Ricas (Band).

A socialite de 57 anos, corpo esguio de bailarina e cabelos loiros cuidadosamente escovados só não sabia que a vontade de participar do programa ia desencadear um verdadeiro drama familiar.

Regina é casada com um advogado. Mãe de quatro advogados. Esse time todo se reuniu para tentar impedir a participação da mãe no reality show. Com medo de uma possível ridicularização pública, a prole ameaçou se organizar juridicamente contra o programa.

— São todos advogados. Eles iam usar a Justiça para eu não participar. Na época, eu fiquei furiosa. Chorei muito, eles não podiam me impedir. Eu seria a única rica de berço, fiquei envaidecida, a produção me prometeu que a história giraria em torno de mim. Eu fiz todos os meus filhos ligarem para o diretor [Diego Pignataro], mas acredito que ele não estava mais receptivo, apesar de sempre afirmar que eu sou a sexta mulher.

Como resultado do drama, Regina só fez sua primeira aparição no terceiro episódio do reality e suas cenas são bem menores do que as das outras ricas. Segundo a socialite, era ela quem faria algumas das cenas em que vimos Val Marchiori atuar.

— Era eu quem ia ensinar a Aeileen [Kunkel] a se vestir, dar uma aula de etiqueta, porque eu sou uma mulher educada e não a Val, né? A Valdirene entrou depois de mim e já gravou muito mais cenas. No episódio do spa, por exemplo, foi eu quem sugeriu o jogo da verdade. Achei bem legal, acho que todas foram bem verdadeiras, tirando a Val que fingiu muito bem. Ela pediu para alguém fazer a pergunta sobre o irmão dela só para chorar.

Regina Poster

Mesmo com as poucas cenas, Regina diz que a repercussão está sendo positiva e que seus seguidores nas redes sociais só aumentam. Seus fãs deixam comentários diariamente e a socialite fica feliz da vida. Só a torcida da Val que incomoda um pouco: “bloqueio tudo”.

Todos os seus filhos estão bem posicionados no mercado de trabalho. Ela é avó de dez netos, o mais velho com 14 anos e o mais novo com um ano e meio. Uma netinha ainda está na barriga da mamãe e deve nascer no dia do aniversário de Regina, 4 de agosto de 2013.

Com tudo isso, fica difícil perguntar se ela precisa de mais alguma coisa na vida, mas Regina ainda tem muitos projetos para realizar.

— Minha vida já está feita. Vou aproveitar um pouquinho da fama para lançar os meus livros. Um deles conta a história das mulheres da minha família. Também já existe uma proposta para um programa de entrevistas. Vamos ver.

Regina Mansur detona Val Marchiori: “Ela criou uma caricatura de mulher brega e exagerada”

Mulheres Ácidas: Regina Manssur afirma que Valdirene Marchiori usa maquiagem para disfarçar varizes e estrias

Mulheres ricas gastam milhões em roupas, sapatos, bolsas e perfumes:

 

 

Veja Relacionados:  regina manssur, mulheres ricas, reality show, band, socialite, berço, val marchiori
regina manssur  mulheres ricas  reality show  band  socialite  berço  val marchiori 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping