R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

19 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 03/07/2012 às 12h28:

CQC chama Gracyanne de travesti para sobreviver

Humorístico aprendeu que gerar polêmica é a tática de se manter na mídia

Miguel Arcanjo Prado, do R7


Publicidade

O CQC da Band adora ofender todo mundo. Assim, o humorístico costuma repercutir bem mais do que sua audiência de fato. Isso vai de encontro à ideia de apresentação do programa, em 2008, quando pareceu ser uma alternativa de humor refinado destinado aos formadores de opinião.

Hoje em dia, o programa está longe dessa definição. Quer mais é cair de boca no barraco da vida. E seus integrantes sabem como ninguém repercutir tudo nas redes sociais nas quais são estrelas com milhares de seguidores ávidos por suas piadinhas prontas sobre tudo.

Se foi mais inteligente no começo, ultimamente, de refinado o CQC não tem nada. Cada vez mais, o programa está apelativo. Aí eles entram em um problema: não são nem populares como o Pânico e nem refinados como gosta seu público habitual.

Fabíola Reipert: CQC chama Gracyanne de travesti

Porque fato é que a turminha do CQC sempre foi queridinha mesmo das menininhas de classe média, que adoram uma lábia. O povão mal reconhece os garotos de Marcelo Tas. Basta tirar o terninho preto que eles ficam, como num passe de mágica, irreconhecíveis.

Se a maré criativa anda baixa, dá-lhe baixaria. Rafinha Bastos, que já não faz mais parte do time e agoniza atualmente no baixo ibope da Rede TV!, foi quem mais aprontou: chamou Daniela Albuquerque de cadela a disse que comeria Wanessa e seu bebê. Deu no que deu. Está pagando língua atualmente, funcionário do marido da dondoca de quem zombava.

Danilo Gentili também já disse poucas e boas. Mas com seu jeitinho de rapaz de subúrbio e com o ego menor do que o de seus colegas, conseguiu bater asas para seu talk show e abandonar a turma dos óculos escuros.

Enquanto isso, quem sobrou por lá fica falando mal dos outros. Fazendo polêmica. Tentando sobreviver. A bola da vez é Gracyanne Barbosa, chamada de travesti. Só resta saber quando o CQC fará piada deles mesmos. Afinal, tema interno é o que não falta.

Sabe todas as polêmicas dos integrantes do CQC? Faça o quiz e, depois, confira as respostas corretas!

 

 
Veja Relacionados:  cqc, travesti, gracyanne, tv, famosos, celebridades, r7
cqc  travesti  gracyanne  tv  famosos  celebridades  r7 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping