R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 12/09/2012 às 18h34:

Dado Dolabella desabafa: "A justiça está sendo feita"

Ator foi inocentado das acusações de agredir o filho e de se aproximar de Luana Piovani

Rafael Cavalcanti, do R7, no Rio


Publicidade

O ator Dado Dolabella vai dormir mais tranquilo após as vitórias em dois processos judiciais, julgados na tarde desta quarta-feira (12). Ele foi absolvido das acusações de ter se aproximado da ex-namorada, Luana Piovani, mesmo proibido por uma ordem judicial, e, em outro processo, foi inocentado da acusação de ter agredido o filho Eduardo.

Em entrevista exclusiva ao R7, Dado confirmou as decisões da Justiça e afirmou que o dia 12 de setembro é uma data para ser comemorada.

— São menos dois problemas judiciais, fico mais tranquilo para poder trabalhar, seguir minha vida. Eu gostaria de esquecer tudo isso, que nada disso tivesse acontecido, mas a gente é humano, erros acontecem para todo mundo. O negócio é saber lidar com o erro, como você vai olhar para a frente de um problema que a gente teve ou tem, e não o que ficou para trás.

O ator disse ainda que estava com a consciência tranquila, mas que fica feliz de ver que a Justiça está sendo feita.

— Nunca fiquei preocupado, estava com a consciência tranquila, não tem muito alívio. Mas como a gente sabe que é um processo, e aí entram caminhos jurídicos, tramas judiciais, não sabemos o que pode acontecer. Mas graças a Deus a Justiça está sendo feita.

Proibido de chegar a 250 metros de Luana Piovani, Dado era acusado de ter desrespeitado a decisão judicial em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o carnaval de 2009. Mas, de acordo com a sentença, Dado não teve intenção de desrespeitar a ordem. E, segundo o ator, as próprias testemunhas de Piovani confirmaram que ele chegou perto dela por acaso.

À tarde, Dado foi absolvido da acusação de ter agredido o filho Eduardo, em ação movida por Fabiana Neves, mãe da criança. O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal, entendeu que não havia crime na ação e arquivou o caso. A babá de Fabiana já havia inocentado o ator anteriormente.

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Veja Relacionados:  celebridades, tv, famosos, dado dolabella
celebridades  tv  famosos  dado dolabella 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping