R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 28/05/2012 às 08h46:

Dr. Rey, cirurgião plástico, faz
programa sobre sexo sem pé nem cabeça

Atração da Rede TV! queria ter conteúdo educacional

Odair Braz Junior, do R7


Publicidade

Nasce um novo mito na televisão brasileira. Só que ao contrário. Na noite deste domingo (28), a Rede TV! estreou o programa Sexo a 3, apresentado por Dr. Rey, o famoso cirurgião plástico dos famosos de Hollywood. Talvez, daqui uns anos, esta atração mereça uma tese, porque só uma análise profunda é capaz de desvendá-la.

Alguém na Rede TV! levou a sério a repercussão que Dr. Rey teve durante sua participação na transmissão dos bastidores do carnaval da emissora, no começo deste ano, e resolveu fazer daquilo um programa. Só que no carnaval, OK.

Rafinha Bastos mexe com feridas de Xuxa

Fabíola Reipert: Dr. Rey insiste em ser garanhão


Agora, o que se viu no domingo foi algo além do imaginável. A ideia do programa era ser um game show sobre sexo com conteúdo educacional. Se era isso, falharam miseravelmente. Já começa com o alucinado Rey com seu português cheio de sotaque. Ele é a personalidade da mídia, com certeza, mais sem noção de que se tem notícia. Apalpa mulheres na frente das câmeras com a desculpa de que é médico, "analisa" as medidas das garotas e dá dicas de como deixar o traseiro mais empinado. Para isso, deita-se no chão e faz exercícios com conotação erótica.

Enquanto isso, sumidades como Eliézer, Iris Stefanelli (ex-BBBs) e Tati Minerato (carnavalesca de plantão) respondiam perguntas supostamente sobre sexo. E dá-lhe Dr. Rey descontrolado em cima do palco fazendo citação a drogas, a escapadinhas e até indo para a balada e beijando na boca uma loira. O médico, durante atrações mais quentes com mulheres seminuas, soltava sua pérola máxima "tenho que tomar cuidado para não acordar o Mr. Happy", no caso aqui falando sobre seu órgão sexual.

O cenário é aquela coisa trash que a Rede TV! já é especialista em fazer, mas que até que casa bem com o esquema geral de Sexo a 3. Para finalizar com chave de ouro, entrou uma "reportagem" de Monique Evans igualmente sem pé nem cabeça colocando várias mulheres para uma "despedida de casado" de um sujeito que havia se separado há pouco.

O resultado de tudo isso aí em cima foi pífio e o programa não chegou a dar um ponto de audiência sequer. Mas garantiu o riso involuntário e a vergonha alheia semanal de muita gente. E a parte educacional? Sabe-se lá onde foi parar.

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

 Veja as respostas do quiz

 
 
Veja Relacionados:  rede tv, dr. rey, sexo
rede tv  dr. rey  sexo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping