R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 07/09/2012 às 10h00:

Elenco da Record é homenageado por trabalho
em Vidas em Jogo

Novela de sucesso que chegou ao fim em abril ainda rende frutos para atores

Nina Ramos, do R7, no Rio


Publicidade

A novela Vidas em Jogo chegou ao fim em abril deste ano na tela da Record. Mas os atores que integraram o elenco da trama continuam colhendo os frutos do trabalho de sucesso.

Mais um exemplo disso aconteceu na noite de quinta-feira (6), no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro. A companhia de teatro Loucos do Tarô preparou uma homenagem intitulada Inspiração do Amanhã, que premiou Julianne Trevisol, Amandha Lee, Ricardo Petraglia e Pedro Malta, entre outros, como talentos da TV pelo trabalho na novela dirigida por Alexandre Avancini.

A intérprete da ex-gordinha Margarida falou com o R7 e reforçou, mais uma vez, que o carinho do público da novela foi algo tão grandioso que chama atenção até hoje.

Clique aqui e confira fotos dos convidados do evento

No Canadá, Vidas em Jogo leva prêmio de melhor novela

Quer participar da Fazenda de Verão? Inscreva-se aqui!

— Eu tive um retorno muito grande das pessoas na rua. Fiquei muito feliz de ter servido de incentivo para as pessoas que passaram pelos mesmos problemas da Margarida, de obesidade, das dificuldades de relacionamento. Eu fiquei feliz demais com a repercussão. Foi um desafio pessoal, mas foi bacana. Eu cresci demais com a Margarida, como ser humano mesmo. Foi dolorido, mas foi bacana.

No palco do prêmio, o jovem Pedro Malta, que na novela viveu Marcolino, irmão de Francisco (Guilherme Berenguer), dedicou o reconhecimento para o pai que estava na plateia.

— O troféu é transparente, como eu acho que uma inspiração deve ser. Na minha primeira peça, eu era bem pequeno, mas me lembro que parei o texto para falar com o meu pai “pai, tô aqui”. Hoje ele está na plateia de novo, e eu dedico esse prêmio para você.

Do lado de fora da sala de homenagens, o ator de 18 anos falou com o R7 como o personagem em Vidas em Jogo foi importante para sua carreira.

— Para a Record foi uma marco grande. Eu vejo isso porque, comigo, as pessoas sempre tiveram carinho e reconhecimento pelo personagem Lipe, de Coração de Estudante (Globo). E pela primeira vez, em muito tempo, as pessoas começaram a me reconhecer nas ruas não só como Lipe, mas também como Marcolino, como irmão do Francisco [na trama interpretado pelo ator Guilherme Berenguer]. Quando você some dentro do seu personagem, é um sinal de que o povo assimilou bem aquele trabalho.

Ainda em clima de festa, Ricardo Petraglia abusou do bom humor na hora de dar dicas para a “geração do amanhã”.

— Não acreditem no diretor. Questionem sempre o diretor. Não acredite no produtor, porque ele sempre pode te pagar mais do que ele está pagando. Seja o menos respeitoso possível com o autor, subverta bem o texto do camarada. E, principalmente, não leve a sério os meus conselhos [risos].

Julianne, que estará em breve no ar como Betina em Balacobaco (Record), contou que hoje está em um momento de observar a vida para se inspirar e não perder nenhum detalhe. A atriz também ficou bem satisfeita em receber a homenagem por seu trabalho como Rita.

— Ela foi muito especial, de um aprendizado absurdo para mim. Foi uma personagem com uma carga emocional bem grande, com um espaço importante na trama. Tudo isso me levou até esse momento, de estar atenta para não perder nada, não deixar passar nenhum detalhe. É um momento de aprendizado.

Outra homenageada da noite foi a autora de Rei Davi, Vivian de Oliveira. Por conta de outros compromissos, Carla Pinsky, colaboradora da equipe de Vivian, recebeu o troféu em seu lugar.

— Eu quero agradecer em nome de toda a equipe de Rei Davi. Esse trabalho foi inspirador para todos nós, e tomara que tenha sido para todos que assistiram também.

O evento, que já teve uma edição em São Paulo este ano, ainda destacou nomes do esporte, música e do mundo do empreendedorismo. Uma honraria especial foi dedicada a Nelson Rodrigues, e o filho e o neto do escritor, Nelson Rodrigues Filho e Nelson Vinicius, receberam o troféu no palco.

Assista ao vídeo:

 

 

Veja Relacionados:  vidas em jogo, novela, record, festa
vidas em jogo  novela  record  festa 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping