R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 03/06/2013 às 22h06:

Elenco de Sai de Baixo comemora volta à TV, mas reclama de quantidade de convites recebidos

Após 11 anos, atração retorna em quatro episódios inéditos

Elba Kriss, do R7


Publicidade

Prepare a risada. O humorístico Sai de Baixo, exibido anteriormente pela Globo e reprisado no canal Viva, está de volta. Pelo menos por quatro episódios. 

Nesta semana, Miguel Falabella, Marisa Orth, Márcia Cabrita, Luis Gustavo e Aracy Balabanian retornam ao palco do teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para gravar um série de especiais comemorativos da atração. Os episódios inéditos serão exibidos nos dias 11, 18 e 25 de junho e 2 de julho. 

Para celebrar o momento, o elenco reuniu a imprensa para uma conversa divertida na Globosat, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (3). Marisa Orth se atrasou, mas chegou. Foi perdoada. Afinal, ela está no ar como a hilária Damáris, em Sangue Bom, da Globo. 

Revival

Aos risos, Miguel, Márcia, Luis e Aracy relembraram os seis anos que passaram juntos no palco do Sai de Baixo. A piada da vez foi a questão dos convites. Cada um ganhou apenas seis para distribuir entre os conhecidos. Assediados por seus amigos e colegas de profissão, precisarão fazer uma recontagem de quem ganhará o tão valorizado convite VIP. 

Falabella foi o primeiro a brincar sobre a situação e relembrar um dos ótimos bordões de seu personagem burguês, o Caco Antíbes, que tinha horror de pessoas economicamente desfavorecidas. 

— Seis convites é coisa de pobre! 

Passadas as risadas, chegou a hora de valorizar o momento de confraternização. Falabella, que além de atuar assina o roteiro final da atração, classificou o acontecimento. 

— O grande barato é o reencontro. Todos nós estamos fazendo porque é uma oportunidade de voltarmos ao palco em que fomos muito felizes. Vivemos tudo ali. Sempre com um resultado muito positivo. Na hora de gravar, sempre nos divertimos muito. A gente se divertia tanto quanto o público. Havia um descompromisso. Para mim é como um classic reunion. É voltar a ver meus companheiros. Na verdade eu não teria tempo de estar aqui. Dei um nó na minha agenda. Vou me divertir. 

Aracy Balabanian, intérprete de Cassandra, concordou com o amigo e reforçou que o improviso é a grande chave do sucesso do humorístico. 

— É um happening. Não sei se deveria falar, mas vou falar, porque já tenho idade suficiente. Eu acho que a gente não sabe [o que vai acontecer nas gravações]. Vamos fazer amanhã. O Denis [Carvalho] vai chegar, vai tentar dirigir [risos]. 

A atriz deu detalhes de como começou a história de reviver o programa e gravar quatro episódios comemorativos. 

— Tudo isso começou em outubro do ano passado. Foi ficando, ficando e agora pegou todos trabalhando. Eu estou estreando Saramandaia na semana seguinte [risos]. 

Luis Gustavo, o Vavá, fez questão de enaltecer a experiência de reviver um personagem importante de sua carreira. 

— É emocionante. É a maior emoção. É impressionante. Senti isso porque fiz um pouco do Mário Fofoca, em Ti-ti-ti. Mas esse foi diferente. Agora não... eu continuo fazendo o Vavá. É mais um desafio. 

Desta vez, a empregada Neide, vivida por Márcia Cabrita, é quem dá o tom ao novo enredo de Sai de Baixo. Agora, ela é a dona do apartamento do Largo do Arouche. Rica, convida os antigos patrões para visitá-la em seu novo lar. 

Tom Cavalcante e Claudia Gimenez

Outras mudanças também foram percebidas. As ausências de Tom Cavalcante e Claudia Gimenez no revival, por exemplo. Miguel citou ambos e lamentou o fato de não vê-los no palco mais uma vez.

— Acho uma pena que o Tom não possa estar aqui e que a Claudia não tenha querido estar conosco. Acho que seria bom estarmos todos juntos. Mas enfim, nós cinco vamos dar conta do recado. Nunca briguei com o Tom. A gente brigava todo dia! Todos nós! Eu não sei por que ele não vai participar. Por mim estaria. São outros impedimentos. A Claudia não quis fazer. É uma escolha dela. 

Saudosa Dercy

Ao longo dos anos, o Sai de Baixo teve uma coleção de diversos convidados e participações especiais. Entre tantos, Dercy Gonçalves foi lembrada por Falabella. 

— Ela era danada! Nos ensaios, ela falava: “Pega nos meus peitos nessa cena”. Na hora da gravação eu fiz. Ela falou: “O que é isso?” [risos]. Fiquei tão sem graça. Ela me tirou o rebolado [risos]. Maravilhosa! 

Aracy relembrou uma outra história vivida com Dercy. 

— Um dia a encontrei no aeroporto e estava para fazer a segunda versão de Dona Armênia, em Deus nos Acuda. Ela me deu um esporro. Disse: “Sucesso não se repete. É como o fracasso: passou. Vira a página. Esse menino, o Sílvio de Abreu, tem que pensar, criar um novo personagem”. Eu fiquei quieta. Passou o tempo, a novela entrou no ar. E recebi um buquê de flores com um bilhete dela: “Aracy, querida, o seu Dona Armênia é, foi e sempre será um grande sucesso. Que bom que eu me enganei”. Pensei nisso agora. Estamos voltando para fazer o sucesso do Sai de Baixo. Vamos brincar. Pode ser que ninguém goste de ver a gente brincar, pode ser que as pessoas odeiem. Tudo bem. 

Escassez de convites

Assim como nos episódios, os risos rolaram soltos durante a coletiva de imprensa. A todo momento, o elenco, em tom de piada, reclamava dos apenas seis convites concedidos para cada um. E foi essa uma das primeiras perguntas que Luis Gustavo fez para Marisa Orth quando ela chegou ao final do encontro com a imprensa. Advertida pela produção, tratou de se esquivar. 

— Fui proibida de falar sobre isso [risos].

Aliás, Magda terá novidades no especial do Sai de Baixo. Nos novos episódios enfrentará uma noiva de Caco, que será interpretada por Ingrid Guimarães. 

— Magda será chifruda [risos]. 

Mas uma característica de Magda continuará a mesma: a burrice. E aqui surgiu uma surpresa. Marisa revelou que a ideia inicial da mulher de Caco Antibes não era bem essa. 

— Ela era tola, trocava ditados. Era um dos traços marcantes. Ela tinha consumismo, era fútil, patricinha, burguesa, amava shoppings... Ela foi se tornando uma ameba. Terminou e vai continuar bebendo água da privada [risos]. 

Sai de Baixo é gravado nesta semana com lista recheada de VIPs. Convites para os convidados ilustres não faltaram. 

Miguel Falabelaa
Márcia Cabrita, Luis Gutavo e Marisa Orth se preparam para a volta do Sai de Baixo — Leo Franco/AgNews



VEJA TAMBÉM

Miguel Falabella está com dengue e vai parar no hospital 

Miguel Falabella se altera e dá show de antipatia em show 

“Não faço teste do sofá; faço da casa inteira”, diz Falabella

Veja os bafões dos famosos com Fabíola Reipert:


 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • O showbiz está a um clique. Quer apostar?
  • As manchetes que mexem com o mundo estão aqui. Informe-se
  • Você ainda paga provedor? R7 Banda Larga é grátis!
  • Curta a página do R7 no Facebook
  • O que os blogueiros do R7 pensam sobre isso? Saiba aqui

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

     

     

     

     
    Veja Relacionados:  sai de baixo, tv, famosos, celebridades, miguel fabella, aracy balabanian, marcia cabrita, marisa orth
    sai de baixo  tv  famosos  celebridades  miguel fabella  aracy balabanian  marcia cabrita  marisa orth 
     
    Espalhe por aí:
    • RSS
    • Flickr
    • Delicious
    • Twitter
    • Digg
    • Netvibes
    • Facebook
    • Google
     
     
     
     

    Fechar
    Comunicar Erro

    Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

    Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
    Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

     

     


    Shopping