R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 05/10/2009 às 12h00:

Eliana se recusa a falar de Ana Hickmann

Apresentadora do SBT diz ao R7 que deixou “portas abertas na Record”

Miguel Arcanjo Prado, do R7

Agora no SBT, Eliana não gosta de falar sobre Ana Hickmann no comando do Tudo É Possível (Record), programa que um dia foi seu. 

Há pouco mais de um mês, Eliana está à frente da atração que leva seu nome nas tardes de domingo na emissora de Silvio Santos. 

Após 11 anos na Record, retornou à casa onde começou. Em entrevista exclusiva ao R7, feita nos bastidores do prêmio VMB Brasil, da MTV, na noite da última quinta (1º), ela afirmou que está satisfeita com o rumo de sua carreira. 

Questionada se assiste a seu antigo programa, Tudo É Possível, ela se esquivou de responder o que achou de Ana.

- Eu vi uma vez só. Eu realmente não posso fazer nenhum tipo de comentário, porque seria indelicado da minha parte falar do trabalho de qualquer profissional. Eu sou muito ética nesse aspecto. 

Quando o R7 perguntou se ela acompanha seus números no Ibope – em alguns momentos, seu programa lidera a audiência, ultrapassando o Domingão do Faustão, na Globo –, ela foi modesta:

- Eu nem tenho acompanhado o Ibope. Eu estou fazendo o meu trabalho e tenho me preocupado com o conteúdo. E as coisas estão indo muito bem. E acredito que o público tenha percebido minha felicidade de estar tão bem recebida no SBT. Em termos de estrutura, carinho e respeito, sem dúvida, é um dos momentos mais importantes da minha vida profissional.

Eliana manteve a modéstia ao comentar a concorrência com os colegas Faustão, na Globo, e Ana Hickmann, na Record.

- Eu sempre respeito meus concorrentes e, mais do que isso, eu respeito muito o meu público. Não faço conteúdo do meu programa para dar audiência. Eu faço o conteúdo que eu acredito.

Segundo Eliana, a força de seu programa está no “respeito aos ideais” nos quais acredita.
- O público sabe que, há muitos anos, eu tenho um trabalho voltado para a ecologia, os cientistas, as viagens internacionais e nacionais. Isso é o mais importante, você ter um programa popular para toda a família, mas também tem de passar não só entretenimento como também informação. Essa é a minha grande marca desde que eu trabalhava com criança e é assim que eu quero permanecer. E ainda bem que esse meu ideal tem um resultado comercial, um resultado de audiência. Então, eu tenho o encontro dos dois mundos: o que eu acredito e o do que quem me contrata precisa, que é o resultado comercial.

A apresentadora contou que reencontrou “grandes amigos” no SBT. E afirmou que não vê problemas em, no futuro, voltar para a Record.

- O mais importante é você ser uma pessoa bacana, com princípios, porque aí as portas estão abertas por onde você passa. Eu também deixei portas abertas na Record e tenho certeza de que, se daqui a alguns anos, de uma maneira, eles me quiserem de volta, enfim... Eu sempre deixei amigos por onde eu passei. 

Veja Relacionados:  Eliana, SBT, Ana Hickmann
Eliana  SBT  Ana Hickmann 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping