R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 23/03/2010 às 06h00:

Empregada Cida faz atriz Thaissa
Carvalho ser assediada nas ruas

Atriz de Viver a Vida conta as consequências de interpretar uma doméstica fogosa

Do R7

A atriz Thaissa Carvalho descobriu o tamanho do fetiche dos homens por empregadas domésticas com a repercussão de sua personagem Cida, em Viver a Vida (Globo). Em entrevista ao R7, ela contou que passa por situações engraçadas, mas não se importa com o assédio masculino.
 
- Alguns homens brincam, falando que querem uma empregada assim, oferecem eletrodomésticos, é divertido. 

Questionada sobre por que a relação entre patrão e empregada causa tanto fetiche no público, Thaissa afirmou que só agora descobriu o quanto essa relação faz sucesso. 

- Sabe que eu descobri isso [fetiche] fazendo a novela? O uniforme, o fato de estar disponível e receber ordens mexem com o imaginário dos homens. 

Apesar de sua personagem chantagear Gustavo (Marcello Airoldi), a atriz, que também é formada em nutrição, contou que o público vê com bons olhos a relação entre os dois. 

- Eu tenho recebido muito carinho. As pessoas falam que se divertem com a Cida, sugerem presentes, mandam ela pedir coisas mais caras e elogiam muito o Marcello Airoldi. É impressionante o carisma do personagem Gustavo. 

Ainda que deseje o melhor para sua personagem no final da novela, Thaissa disse que não agiria como Cida e sequer contrataria uma pessoa como ela. 

- Não teria uma empregada como a Cida, isso é fato. Como todo ator que defende a personagem, eu quero um final divertido e com glamour, porque a Cida gosta de coisa boa [risos]. 

Porém, além de defender sua personagem, a atriz também elogia o papel das empregadas nos folhetins. 

- Em novelas que retratam o dia a dia das pessoas, como as do Maneco, não tem como as empregadas estarem de fora. São personagens muito ricas, pois são observadoras dentro de casa. 

Empregadas de Manoel Carlos 

Diferentemente do que acontece em outras novelas, as domésticas do autor Manoel Carlos costumam dar trabalho para suas patroas. É comum que as atrizes escolhidas para fazer essas carismáticas secretárias do lar despertem na carreira após o sucesso do papel.

Juliana Paes conseguiu vários papeis de destaque depois de ter feito a empregada Ritinha, na novela Laços de Família (Globo).

Questionada sobre a possibilidade de viver a mesma história de Juliana, Thaissa se mostrou empolgada e lembrou das colegas que também tiverem a mesma chance. 

- Muitas empregadas do Manoel Carlos tiveram uma carreira crescente. Grazi Massafera, Roberta Rodrigues, entre outras. Estou muito feliz de poder mostrar o meu trabalho para um público maior. Espero dar continuidade a esse trabalho com novas oportunidades.

(Colaborou Renan Truffi)

Thaissa Carvalho
(foto: Globo/Renato Rocha Miranda - Relação entre empregada Cida e patrão Gustavo é fetiche recorrente em novelas brasileiras)


Veja Relacionados:  Thaissa Carvalho,Cida,Viver a Vida
Thaissa Carvalho  Cida  Viver a Vida 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping