R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 13/04/2010 às 11h40:

Escrito nas Estrelas estreia melhor que Cama de Gato

Mocinha vivida por Nathalia Dill e vilã interpretada por Débora Falabella foram destaques

Mariana Maziero e Miguel Arcanjo Prado, do R7

O primeiro capítulo de Escrito nas Estrelas conquistou 26 pontos de audiência, na noite desta segunda-feira (12). Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo. 

A audiência da estreia de Escrito nas Estrelas superou em dois pontos a média de estreia da antecessora, Cama de Gato, que teve 24 pontos em seu primeiro capítulo. O último capítulo da trama protagonizada por Camila Pitanga e escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, na última sexta (9), registrou 31 pontos de média, dois a menos do que seu próprio recorde.

No mesmo horário de Escrito nas Estrelas, entre 18h04 e 19h03, a Band ficou em segundo, marcando oito pontos com Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Record ficou em terceiro, com sete pontos; e SBT, em quarto, com cinco.

A nova trama de Elizabeth Jhin retrata a polêmica relação entre a religião e a ciência, com foco no amor e na vida após a morte.

A trama se mostrou ágil e segura em seu primeiro capítulo, que apresentou bem o perfil dos personagens mais fortes da história já nas primeiras cenas. Tal característica segue o rumo da antecessora Cama de Gato, que conquistou o público com a velocidade do desenrolar da trama.

A nova novela das seis também mostrou a força da personagem Viviane, interpretada por Nathalia Dill. Durante a novela, telespectadores elogiaram a atriz no site de relacionamentos Twitter. 

Essa é a terceira novela de Nathalia, que vem fazendo personagens distintos a cada trama. Ela começou na novelinha adolescente Malhação, como a vilã Débora Rios, mas consagrou sua imagem em Paraíso (2008), novela de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Edmara Barbosa, na qual interpretou a protagonista, Santinha. Já em Escrito nas Estrelas, ela interpreta uma mulher batalhadora, sincera, forte e adorável. 

Na pele da antagonista, Débora Falabella também foi bem. Ela vive a mimada Beatriz, que apesar de vilã, trouxe uma pitada de humor para a trama.


Veja Relacionados:  escrito nas estrelas, estreia, cama de gato
escrito nas estrelas  estreia  cama de gato 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping