R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

26 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 08/03/2012 às 20h15:

Exclusivo! Val Marchiori perde
domínio de seus bens na Justiça

Evaldo Ulinski fala sobre processo e diz que filhos eram amamentados com refrigerante

Jorge Bentes e Elba Kriss, do R7


Publicidade

Depois de estrelar o reality Mulheres Ricas (Band), Val Marchiori deve se dedicar totalmente ao processo de separação de seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski. 

Na semana passada, a mais polêmica das integrantes foi obrigada a descer do salto por conta de um processo movido pelo dono da rede Big Frango. Na justiça, o empresário pediu a alienação dos bens de Valdirene Aparecida de Marchiori, mais conhecida pelo público por Val Marchiori. 

Segundo Ulinski, Val usufruía de forma errônea da Torke Empreendimentos e Participações, empresa aberta pelo empresário em nome dos filhos Victor e Eike, fruto do relacionamento de Val e Ulinski. 

“Eu não tenho medo da morte”, diz Preta Gil 

Neto de Silvio Santos aprende a ser humilde com Ivete 

Hebe Camargo completa 83 anos como maior nome da TV

Na justiça, o pai dos gêmeos pediu que Valdirene não tivesse mais total controle sobre a Torke, pois a vida empresarial da socialite era repleta de dívidas, o que afetava os filhos Victor e Eike. 

Na decisão judicial, Val perde o controle financeiro da empresa e o juiz ordena que ela devolva os bens para Eike e Victor. 

De acordo com a assessoria do dono da Big Frango, os bens que foram alienados são o apartamento em São Paulo e todos os carros, que estavam em nome da Torke Empreendimentos. A famosa casa em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o avião e o helicóptero vistos no reality show da Band eram todos alugados também usando o nome da empresa dos filhos. 

Em entrevista ao R7, o Sr. Evaldo fala sobre sua relação com Val Marchiori e inclusive cita possíveis maus-tratos em relação aos gêmeos. Segundo ele, na fase de amamentação, os gêmeos eram alimentados com refrigerante. 

Jorge Bentes: Como conheceu Val? 
Evaldo Ulinksi:
A conheci por intermédio de um de seus amantes, Sr. P.M., proprietário de um abatedouro de frangos. 

Ela foi sua esposa ou amante? 
Ulinski:
Não foi esposa e não foi amante, em verdade tivemos uma aventura sexual que culminou com a gravidez dela e, consequentemente, uma vez verificado por exame de DNA a paternidade, assumi minhas responsabilidades de pai. 

Quanto tempo ficaram juntos? 
Ulinski:
Nunca fiquei junto a ela, nunca fui casado com ela, nunca tive a intenção de ficar com ela, de constituir família. Sou apenas pai dos filhos dela e, que fique bem claro, sou casado há mais de 41 anos com a Sra. Nylcéia Ulinski, vivendo e convivendo somente com ela. 

Ela já era rica quando o senhor conheceu ela? 
Ulinski:
Não sei da vida financeira dela, sei apenas que possuía uma série de amantes quando a conheci, sei que os manteve e acrescentou mais alguns à lista. 

Sobre seus filhos, como é o tipo de tratamento que ela dá a eles? 
Ulinski:
O tratamento é péssimo. Ela nunca os amamentou, vivem na mão de babá, chegou ao absurdo de dar Coca-cola para eles em substituição do leite na mamadeira para que não engordassem e ao cúmulo do absurdo quando os deixou de acompanha-los em consulta médica de urgência, simplesmente porque tinha de ir à academia. Saber disso, me parte o coração, meus filhos não merecem esse tratamento, têm um pai e uma família que os ama e os quer, para bem cuidar e educar. 

Val Marchiori
Documento enviado pela assessoria jurídica do Sr. Evaldo Ulinski ao R7



Acusações 

Diante do tumultuado processo de separação, Val Marchiori fez inúmeras acusações ao empresário do Paraná. 

Ao R7, a assessoria jurídica do Sr. Evaldo enviou o posicionamento do dono da Big Frango sobre os principais assuntos comentados na mídia. 

Sobre acusação de ameaça de morte contra Val:

“Não há sentido em tal afirmação pois, como é público e notório, Evaldo Ulinski sempre foi um cidadão que pautou sua conduta pacificamente, dentro dos ditames da lei, sendo uma pessoa respeitada por seus pares, em todo o País, inclusive tendo sido agraciado com o títulos de Cidadão Honorário do Paraná, honraria concedida pela Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, por unanimidade, justamente por seu histórico como empresário reto que sempre busco agir na mais absoluta legalidade, jamais tendo ameaçado quem quer que seja, ou mesmo atuado em desacordo com a legislação do País.” 

Providências do Sr. Ulinski:

“Justamente por entender que o Poder Judiciário é a sede correta para fazer valer seus direitos, os procedimentos legais já estão sendo encaminhados e serão protocolados nos foros competentes, onde um juiz de direito decidirá em procedimentos persecutórios penais, propostos por Evaldo Ulinski em face de Valdirene Marchiori, pelos absurdos que estão sendo veiculados, sem um mínimo de elementos que corroborem tais absurdos.”
 
Sobre a existência de medidas cautelares previstas na Lei Maria da Penha para Valdirene:

“Até o presente momento desconhecemos quais medidas protetivas que, se de fato existem, serão contraditadas, pois sua origem somente poderia ser intentada, unilateralmente, ou seja, por factóides levados as autoridades. Sendo assim, também em eventual existência de tal procedimento, os documentos inerentes a prova cabal de sustentação probatória para a existência de medida judicial, serão devidamente anexados para a decisão das autoridades competentes.” 

O lado de Val Marchiori 

O R7 entrou em contato com Val Marchiori, que disse não se importar com a decisão judicial. 

- Fale com os meus advogados sobre essa coisa que ele (Sr. Ulinski) fez no Paraná. O Paraná nem tem poder para decidir sobre uma empresa de São Paulo. 

Ao ser questionada sobre o bloqueio de seus bens, a socialite foi direta. 

- Ele não conseguiu! Pago advogado para isso. Para mim, nem tem importância se ele conseguiu ou se não conseguiu. O Dr. Dilermando (advogado) também tem documento bloqueando a venda da empresa dele (a Big Frango). 


Em conversa com o R7, o escritório Cigagna Júnior, de São Paulo, que representa Val Marchiori explicou que o Sr. Ulinski usou de uma medida cautelar para bloquear os bens da empresária. No entanto, o processo foi invalidado por conter um endereço falso de Valdirene no Paraná. O escritório de Marchiori, por sua vez, já entrou com um contra protesto para anular a decisão judicial obtida pelo dono da Big Frango.



Quem seria você em Mulheres Ricas (Band)? Faça o quiz e descubra!

 

 

Veja Relacionados:  val marchiori, valdirene, tv, famosos, celebridades, mulheres ricas
val marchiori  valdirene  tv  famosos  celebridades  mulheres ricas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping