R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 28/10/2010 às 06h00:

Filho de Sergio Mallandro diz que
a alegria do pai incomoda os peões

Sérgio Tadeu afirma que Dudu Pelizzari será um grande amigo de seu pai

Do R7

Publicidade

Na terceira edição de A Fazenda, Sergio Mallandro tem agitado o programa sendo um dos líderes da sede e também uma das pessoas responsáveis pelos momentos de descontração do reality.

Em conversa com o R7, Sérgio Tadeu, filho mais velho de Sergio Mallandro, diz que seu pai está sendo no programa exatamente a mesma pessoa que é quando está com a família. E ainda completou que algumas pessoas no reality estão incomodadas com essa alegria.

- Meu pai é uma pessoa bem alegre e descontraída, e, às vezes, a alegria incomoda um pouco as outras pessoas. Ele é assim, lá dentro, aqui fora, ele vai ser sempre assim, uma pessoa alegre e descontraída. 

Para Sérgio, as pessoas da equipe Ovelha estão mais incomodadas com Sergio Mallandro, principalmente Carrasco e Sérgio Abreu. Mesmo assim, acha que o pai encontrou um grande amigo dentro do reality e torce para que eles cheguem juntos à final. 

- Algumas pessoas gostam muito dele lá dentro, eu sinto que gostam. O Dudu, por exemplo, é uma pessoa que, em minha opinião, eu gostaria de ver na final, junto com meu pai. Ele é uma pessoa que gosta mesmo do meu pai, eles têm uma diferença grande de idade e mesmo assim têm uma grande afinidade lá. 

Quando se trata do modo como o jogo está sendo conduzido pelo pai, o jovem de 24 anos afirma que a divisão que equipes faz com que os complôs sejam formados e que o pai está agindo de forma correta. 

- A proposta da Fazenda 3 obrigatoriamente já fez com que o início do programa fosse uma "panela" automática. Então você tem que defender o seu grupo, a sua honra. É certo o grupo votar em uma pessoa para ir eliminando, é um jogo de eliminação. 

O rapaz ainda afirma que seu pai tem um grande rival dentro de seu grupo, e vai precisar tomar cuidado com as atitudes dele na continuação do programa. 

- O Viola é uma pessoa que eu não concordo em algumas coisas. Fala muito mal dos outros e não defende a equipe dele como tem que ser defendida. Um dos motivos de o meu pai estar na Roça foi a conversa que ele teve com o Carrasco. Ou seja, deve estar pensando já na outra etapa. 

Sobre o que o pai pode ter aprendido na Fazenda, Sergio Tadeu acha que Mallandro não vai voltar diferente para casa, pois sempre foi o que está sendo no reality. Mas espera que, depois do programa, faça coisas que nunca fez antes. 

- O que ele aprendeu lá, de repente, é fazer uma comida, que ele não sabia fazer, lavar uma louça, a varrer o chão. Essas coisas ele nunca fez aqui fora, e lá ele aprendeu bastante coisa. Essas coisas, realmente, ele nunca fez e aprendeu.

Colaborou Pedro Henrique Feitosa, estagiário do R7


Veja Relacionados:  sergio mallandro, alegria, a fazenda, filho
sergio mallandro  alegria  a fazenda  filho 
 

Você também acha que a alegria excessiva de Mallandro incomoda?

A declaração foi dada ao R7 pelo filho do peão de A Fazenda, Sérgio Tadeu

  • Sim, acho que Mallandro força a amizade ao se mostrar alegre e palhaço o tempo todo

  • Não, acho que a personalidade naturalmente alegre de Mallandro deixa a Fazenda com alto astral

 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping