R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

18 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 10/08/2012 às 16h41:

Filho espancado de Gretchen sai de cirurgia; veja foto

Aliviada com a recuperação do rapaz, cantora quer justiça

Renata Sakai, do R7


Publicidade

Sergio Aversani, filho de Gretchen, se recupera bem após passar por uma cirurgia na mandíbula na manhã desta sexta, 10. O rapaz de 20 anos foi espancando na noite sábado, 4, em uma boate de Recife e fraturou o maxilar em diversos lugares. Em conversa com o R7, Gretchen, aliviada com a melhora no estado de saúde do filho, revelou que quer punicação para os agressores.

- Vou tomar todas as providências legais para prender quem agrediu meu filho. Já tenho a placa do carro e a polícia está fazendo um levantamento agora da identidade do agressor. A boate também está me dando toda assistência e vai me dar as gravações [fitas de segurança].

Em São Paulo para participar da gravação de Roberto Justos + (Record), Gretchen não pôde acompanhar o filho na cirurgia de que fez na mandíbula no hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana, mas está recebendo todas as notícias através de amigos de Sérgio.

- Ele quebrou a mandíbula em vários pedaços, mas, graças a Deus, está bem agora. Estou falando com o amigo dele, o Hudson, que está me dando todos os detalhes.

Segundo o boletim médico, a operação para reparar as fraturas que Sérgio teve na mandíbula durou cerca de três horas. Nela, duas microplacas de titânio e 12 parafusos foram implantados. No começo da tarde, o paciente foi transferido para uma sala de recuperação e, consciente, está respirando normalmente. De acordo com os médicos, a função de mastigação e articulação da fala estão preservadas.

Veja o boletim médico na íntegra:
O Hospital Getúlio Vargas informe que o paciente Sérgio Henrique Aversane Barbosa, 20 foi operado com sucesso, após uma cirurgia de mais de três horas (entre 8h e 11h de hoje). Ele sofreu uma fratura complexa de mandíbula, ou seja, teve o osso da estrutura quebrado em vários pontos devido à violência das agressões. Na operação, realizada pelos cirurgiões buco-maxilo-faciais Olindo Neto e Luiz Gonzaga, foram implantadas, na face do paciente, duas microplacas de titânio e 12 parafusos. Paciente está na sala de recuperação, consciente e respirando normalmente, sem ajuda de aparelhos. Ainda hoje, deve ir para a enfermaria até sua alta do hospital, prevista para a próxima segunda-feira.

Segundo a equipe da cirurgia, a função da mandíbula (mastigação e articulação da fala) estão preservadas. A recuperação total deve ocorrer um prazo de 60 dias. Como a fratura foi exposta, o paciente deve ficar uma cicatriz, de mais ou menos 10 centímetros, na lateral do rosto.

Confira a reportagem sobre o caso no Fala Brasil (Record):

 

 

 

 

 
Veja Relacionados:  Gretchen
Gretchen 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping