R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 28/02/2010 às 06h00:

Final de Poder Paralelo terá casais e mortes

Mistério da identidade do assassino em série só será revelado no último capítulo

Giovani Lettiere, do R7, no Rio

Os dois capítulos finais da novela Poder Paralelo - no ar nos dias 1º e 2 de março na Record - reservam muita emoção para os espectadores. Além de desvendar, enfim, a identidade do misterioso assassino em série Guri - que segundo entrevista do autor Lauro César Muniz ao R7 são duas pessoas -, o fim terá mais duas mortes e, claro, muitos casais terminando o folhetim no melhor estilo felizes para sempre.

Nesta segunda-feira (1º), o personagem Sérgio (vivido pelo ator Ricardo Petraglia) é assassinado com um tiro na testa. Calma, ele não é mais uma vítima do Guri. Quem mata o mafioso, que pertence ao grupo de Bruno (Marcelo Serrado), é o paquistanês Khalid (Fernando Pavão), aliado de Tony (Gabriel Braga Nunes).

Na terça-feira (2), no capítulo final de Poder Paralelo, juras de amor vão dar o tom. Vamos à lista de finais felizes: Rafael (Floriano Peixoto) conquista de vez o coração de Maura (Adriana Garambone). Pedro (Guilherme Boury) vai conseguir, enfim, formar uma família feliz ao lado de Nina (Patrícia França) e do filho, Pedrinho. O menino, aliás, é mesmo filho dele. O teste de DNA que o malévolo Bruno mostrou à ex-mulher dando conta de que Pedrinho não era seu neto era, na verdade, falso.

O ex-policial Téo (Tuca Andrada) decide refazer sua vida com Gigi (Karen Junqueira), que consegue o apoio da família Castellamare e ainda ganha um bom "dote" (leia-se muito dinheiro) do irmão Tony para começar a nova fase da vida. O fotógrafo Dog (Miguel Thiré) também acerta os ponteiros com Luiza (Fernanda Nobre), filha de Bruno e Maura. A moça continua firme e forte no comando do Hotel Diana e se torna uma empresária de sucesso.

Lauro César Muniz ainda disse que o desfecho de Tony Castellamare é um mistério. O autor faz segredo se ele vai terminar a novela nos braços da jornalista Lígia (Miriam Freeland) ou da atriz Fernanda (Paloma Duarte). Então, só vendo mesmo.

Falando na família Castellamare, o mais velho do clã, o problemático Rudi (Petrônio Gontijo), vai ter sua redenção, disse também Muniz ao R7:

- Rudi estará completamente recuperado da dependência de cocaína.

Já com o vilão Bruno (Marcelo Serrado), Lauro César Muniz será implacável. Depois de tanta maldade ele vai morrer.


Veja Relacionados:  novela, poder paralelo, record, TV, fim
novela  poder paralelo  record  TV  fim 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping