R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 27/09/2009 às 13h49:

Geraldo Luís e Franciely: "Estamos namorando"

Em entrevista exclusiva, apresentador e atriz assumem relacionamento

Miguel Arcanjo Prado, do R7

O apresentador Geraldo Luís e a atriz Franciely Freduzeski afirmaram para o R7 que estão namorando. 

O casal recebeu a reportagem no começo da tarde deste sábado (26), na casa do apresentador, em um condomínio fechado em Barueri, na Grande São Paulo.

Depois de fazer carreira como radialista e repórter policial em sua cidade natal, Limeira (SP), Geraldo tornou-se apresentador da Record há dois anos. Em julho deste ano, deu um passo importante ao ganhar o programa diário de auditório Geraldo Brasil

O ano de 2009 também foi de reviravolta na carreira da paranaense de Laranjeiras do Sul Franciely. Após trabalhar em novelas e seriados na Globo e na Rede TV!, entrou para o reality show A Fazenda, do qual foi a primeira eliminada, e assinou contrato de três anos com a Record.

Enquanto os dois conversaram com o R7, Lucas, filho de seis anos de Franciely, e João Pedro, filho de nove anos de Geraldo, brincavam no jardim da casa. "As crianças dispensaram apresentações", contou o casal. 

Geraldo afirmou que foi difícil conseguir o sim da ex-participante de A Fazenda e que ela tem o sonho de casar "de noivinha". Desconfiada, Franciely mediu cada palavra e disse estar ainda no processo de conhecimento do novo namorado. O apresentador fez questão de responder a quem malda de suas intenções com a atriz, desde que declarou seu amor ao vivo para todo o Brasil: "Se tivesse feito aquilo em rede nacional e não fosse verdadeiro, eu teria sido um palhaço. Fiz por amor! Com amor não se brinca". 

Confira os principais trechos da entrevista.

R7 - Vocês estão namorando?
Franciely Freduzeski -
Sim, estamos namorando.
Geraldo Luís - Estamos nos conhecendo, acima de tudo. Não dá para a gente brincar com o sentimento dos outros, né? Chegaram até a falar para ela: 'É reality, né Franciely?' Tem gente que fala que é uma farsa, uma promoção. Primeiro, nem eu nem ela precisamos de promoção para nada.
Franciely - Ele não precisa de mim nem eu preciso dele. As pessoas confundem muita coisa.
Geraldo - Ouvimos todas as atrocidades. Principalmente de pessoas do meio. Falaram que eu estaria brincando com ela. Ela não precisa de mim porque ela é uma atriz. Eu sou um recém-apresentador que a Record está acreditando. Então, quando fiz aquela declaração de amor, o pessoal achou que era palhaçada. Acharam que era 'pegadinha do Geraldão'. Poxa, no programa ao vivo o cara chega e fala: "eu estou apaixonado por uma pessoa". Eu te pergunto, você acreditaria?
Franciely - Nem eu acreditei.

R7 - E era ou não uma brincadeira?
Geraldo -
Foi uma declaração de amor e continua sendo.
Franciely - Eu estava no Rio, quando ele falou. Pensei: esse homem está doido, porque, imagina, eu nunca havia tido qualquer tipo de contato com ele. Só de 'oi e tchau'. E aí ele fala que está apaixonado. Eu dei risada.

R7 - E aí?
Geraldo -
Liguei para ela depois de ter feito a declaração ao vivo. Nem meu diretor, o Vildomar Batista, entendeu aquilo. Ele também achou que era brincadeira. Liguei e falei que estava mesmo apaixonado e, que, naquele momento, não era o apresentador, mas o Geraldo. Como eu tenho a sorte de ter um programa, pensei: 'qual é o melhor lugar para eu fazer essa declaração? Ela pelo menos vai tomar um susto e perguntar quem é esse doido?'.

R7 - Mas quando surgiu essa paixão toda?
Geraldo -
Sabe aquela história de amor à primeira vista? Quando a olhei, bateu uma coisa muito forte. Mas não é só por ela ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, linda e maravilhosa. Se fosse só isso, iria passar. Mas a encontrei a segunda vez e começou a ficar mais forte. Cada vez que a via era mais forte a batida. Era como se a conhecesse. Mas ela nem olhava na minha cara. Ela tem esse jeitinho metido.
Franciely - Mas eu não tinha nenhum interesse.

R7 - Mas então, Franciely, quando resolveu se interessar?
Franciely -
Foi quando eu resolvi dar ouvidos ao que ele tinha para me falar. Porque primeiro ele me deu aquele susto no programa. Quando ele me ligou à noite e conversou sério comigo, ali, eu comecei a acreditar. Comecei a vê-lo de uma forma diferente. Aí a gente foi dando oportunidade um ao outro.

R7 - Vocês estão juntos há quanto tempo?
Geraldo -
Há um mês e quatro dias. O legal é que foram acontecendo coisas muito naturais. Fui conhecendo a Fran como mulher, como mãe. Ela é uma pessoa muito fechada. Duvida de tudo. E eu acho muito bom ela duvidar.
Franciely - Mas eu tenho de duvidar. As coisas não são assim de uma hora para outra. Tanto eu quanto ele viemos de relacionamentos que não deram certo. Então, você não quer mais errar na sua vida. Então, tenho todas as minhas vírgulas e pontos de interrogação. Eu não gosto dessa superexposição da minha vida pessoal. Eu odeio isso. Sou uma atriz que já fez vários trabalhos. Não quero que fiquem falando da minha vida só porque estou namorando o Geraldo. Para mim, é como se ele fosse o 'Zé da Esquina'. Ele é uma pessoa mais do que comum.

R7 - Como os filhos dos dois estão vendo essa relação?
Franciely -
Meu filho é super tranquilo. Ele quer saber se a mãe dele está bem. Está tudo muito recente. Então, as coisas estão acontecendo ainda.
Geraldo - Os dois já se conhecem e já ficaram amigos. São crianças dóceis que dispensaram apresentações. Quem precisa de apresentação ainda somos eu e ela.

R7 - Vocês foram casados antes?
Franciely -
Fui casada por oito anos.
Geraldo - Não cheguei a oficializar a relação, mas fui casado por 13 anos. Toda separação dói muito. Para recomeçar é muito difícil. Confiar, aprender a amar... Ela é uma grande mulher. Está me dando uma tranquilidade grande. Fiquei dois anos sozinho. Não saí à caça de ninguém, não ficava pegando ninguém. Estou realmente apaixonado por ela.

R7 - Você acredita nessas declarações, Franciely?
Franciely -
Sim. Tanto que estou aqui. No começo achei que era brincadeira. Vi aquele jeitão popular na televisão. Depois, me permiti conhecer o homem detrás de tudo isso.

R7 - Vocês se dão bem?
Geraldo -
Sim. Mas ela é teimosa. Tem um gênio do cão.
Franciely - Eu não tenho um gênio do cão. Eu tenho personalidade. É diferente. Eu tenho opinião.

R7 - Vocês estão morando juntos?
Geraldo -
Não. Ela mora no Rio e eu, em São Paulo. Estamos nos dando muito bem com isso. As amizades dela são no Rio. Mas é bom, porque a distância dá saudade.
Franciely - Não largo minha casa no Rio porque sou atriz e gravo lá. E também é bom cada um ter seu cantinho, né?

R7 - Vocês já pensam em casamento?
Franciely -
Nossa, vocês são rápidos demais. Tudo pode acontecer!
Geraldo - Olha, eu vou te contar uma coisa. Ela falou que tem vontade e que nunca casou de noivinha, de véu e grinalda. Nem eu. Agora, se vai dar casamento eu ainda não sei. Mas sei que vai dar um relacionamento muito legal.

R7 - Vocês já conhecem a família um do outro?
Franciely -
Minha família mora em Curitiba. Ainda não tivemos tempo.
Geraldo - É só convidar que eu vou na hora [risos].

R7 - Você não treme nas bases com o fato de ter de encarar a família dela?
Geraldo -
Não. As intenções são as melhores. A verdade é muito clara. Estou sendo muito verdadeiro no sentimento que estou tendo. Se tivesse feito aquilo em rede nacional e não fosse verdadeiro, eu teria sido um palhaço. Para que fazer isso? Não fiz isso para aparecer. Fiz por amor! Porque me apaixonei. Ainda é uma relação de medo tanto dela quanto meu. Ela não quer errar. Nem eu. Ela não quer mentiras. Nem eu. Dá para brincar com muitas coisas na vida. Com o amor não dá para a gente brincar.


Veja Relacionados:  Geraldo Luís,Franciely Freduzeski
Geraldo Luís  Franciely Freduzeski 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping