R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

2 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 06/08/2012 às 06h37:

Geraldo Luís estreia Balanço Geral ao meio dia, na Record,
volta à reportagem e ganha novo mascote

Apresentador mantém segredo sucesso: “combinação de jornalismo e humor”

Do R7


Publicidade

A partir do dia 20 deste mês, Geraldo Luís e seu fiel companheiro de estúdio, o galo Willian, vão fazer companhia na hora do almoço aos telespectadores da Record.

Sucesso de audiência, de segunda a sexta-feira, o programa Balanço Geral irá ao ar ao meio-dia, como revela ao R7 o apresentador da atração. 

— Levo o galo para o horário em que me colocarem. Ele não me abandona de jeito nenhum! Seremos um grande canhão a favor do público. Com reportagens em defesa da população, traremos o jornalismo bom. Vamos manter o formato popular que consagrou o Balanço Geral, mas com novos quadros e repórteres. Sem perder, nunca, o segredo do nosso sucesso: a combinação de jornalismo e humor.

— Nossa cartilha é fazer o espectador dar risada. Notícia, todo mundo dá. Nosso diferencial é fazer isso com uma linguagem direta, sem frescura. Quem estiver almoçando vai ter prazer em assistir.

Segundo o apresentador, duas novas equipes foram contratadas para dar conta de tantas mudanças – até o cenário será novo.

— Vou voltar com tudo, será meu retorno às ruas. Aliás, comecei a gravar reportagens externas. Também teremos, pelo menos, quatro novos quadros, já produzidos. É muita gente nova chegando, gente que gosta de fazer um jornal como o Balanço.

E eles não estarão sozinhos. Geraldo conta que, para o novo horário, ganhará mais um bicho de estimação.

— Para descobrir qual será nossa nova mascote, só assistindo ao programa. É um bicho de verdade, mas não se trata da namorada do Willian porque ela não aguentou a carreira televisiva. Pediu o divórcio depois do terceiro programa!

Já para dar uma força para Geraldo e sua equipe de novos repórteres nas ruas, um super-herói de verdade foi “contratado”.

— Ele tem a cara do Balanço e vai surpreender de tão esquisito. Estamos trazendo esse super-herói para São Paulo para resolver os problemas dos paulistanos abandonados. Ele não é conhecido, mas sua identidade será revelada.

Às 6h ou às 12h, para Geraldo tanto faz. Horário para ele não é um problema.

— O horário das 6h era menosprezado por muita gente, mas resolvemos apostar e a manhã se provou muito forte. São Paulo já está acordada neste horário. As pessoas estão arrumando seus filhos para escola ou se preparando para trabalhar. Eu o considero nobre.

Assista ao vídeo sobre o novo horário do programa:

 

 

 

 

 


Veja Relacionados:  famosos
famosos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping