R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 27/01/2010 às 06h00:

Gisele Itié se despede do visual feioso em novela

Em conversa com o R7 atriz diz que por ela Bela seria feia para sempre

Nilton Carauta, do R7 no Rio

O público mal pode esperar a transformação de Bela, mas a ansiedade dos fãs contrasta com a tristeza de Gisele Itié nos bastidores de Bela, a Feia. Em bate-papo com o R7, no complexo RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, a atriz confessa estar "contaminada" pelos trejeitos da personagem e revela que por ela Bela seria feia para sempre.

- Para ela será maravilhoso, pois Bela nunca esperou que essa virada pudesse se tornar realidade. Mas para mim, Gisele, está sendo muito triste. Vou morrer de saudades dela gordinha, da franja, do aparelho nos dentes e da forma troncha de andar.

Gisele afirma que já pagou muito mico por incorporar a postura e o jeito de falar da secretária no dia a dia.

- Uma vez no shopping minha mãe chamou minha atenção: "Gisele, você está corcunda, minha filha!". Outro dia também dei uma gargalhada igual da Bela e assustei todos a minha volta.

Essa semana a atriz começa as provas do novo figurino. Apesar de não saber ainda o que motivará a mudança radical da personagem, Gisele aposta que não usará roupa sensual em cena.

- Acho que será algo teen porque Bela é muito infantil. A mudança na postura também será bem gradativa, afinal, quem foi corcunda a vida toda não se corrige assim de uma hora para outra. Minha principal preocupação nessa nova fase é com a naturalidade na minha interpretação.

E o romance com Rodrigo (Bruno Ferrari) será que agora irá para frente?

- Acredito na beleza da alma, mas a gente não pode ser hipócrita, Bela é uma baranga. Mas se eu tivesse que escolher entre um mau caráter maravilhoso e um esquisito honesto, preferiria a segunda opção. Agora Bela vai ter as duas coisas a seu favor. Estou na torcida!

Bela (Giselle ltié) ficará bonita no capítulo do dia 8 de fevereiro. Ela aparece transformada no sonho de Rodrigo (Bruno Ferrari). Já será uma pista de sua transformação, que acontecerá logo em seguida na novela. Até lá, a personagem será dada como morta depois que seu carro for explodido pelo vilão Dinho (Thierry Figueira).

 


Veja Relacionados:  Gisele Itié, Bela, a Feia, transformação radical
Gisele Itié  Bela  a Feia  transformação radical 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping