R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 14/07/2010 às 06h00:

Grazi Massafera admite fracasso de Tempos Modernos

Trama de Bosco Brasil chega ao fim sem ter conquistado telespectador

Miguel Arcanjo Prado, do R7

Publicidade

A novela das sete Tempos Modernos (Globo) chega ao fim nesta sexta-feira (16) sem grande alarde. Da semana passada até esta segunda-feira, em plena reta final do folhetim, a trama registrou 25 pontos de média. 

A novela de Bosco Brasil patina no Ibope desde sua estreia. O autor chegou a mudar os rumos da trama, mas, como não conquistou o telespectador mesmo assim, foi encurtada para dar lugar ao remake de Ti-ti-ti, trama de sucesso em 1985, que estreia na próxima segunda-feira (19). 

O ibope de Tempos Modernos ficou longe do atingido por sua antecessora, Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, considerada um sucesso no horário com média geral de 31 pontos e 41 pontos em seu último capítulo.

A má fase da novela chegou até o elenco, que em entrevistas se mostra consciente de que a novela não caiu na boca do povo. Grazi Massafera, que vive a ex-vilã e atual mocinha Deodora, admitiu o fracasso da trama, em entrevista à revista TPM deste mês.

- A linguagem dela não foi compreendida e a novela foi se perdendo ao longo dos meses [...] No início, eu era aquela vilã de quadrinhos, artes marciais. Aprendi até kung fu. Aí virei um robô e fiquei louca depois. Agora, me transformei em uma menininha romântica. Dentro dessa personagem, eu tive uma imensa oportunidade de aprendizado... Tá bom, a novela pode ser um fracasso, mas dentro dela eu considero que foi o meu sucesso.

Nilson Xavier, autor do livro Almanaque da Telenovela Brasileira, dá sua opinião sobre a novela ao R7.

- A novela começou com uma proposta que não deu certo. Depois, o autor se perdeu e a trama se tornou pouco atraente. Não existe uma explicação lógica para o fracasso, mas a novela começou mal e, quando resolveu mudar, já estava fadada ao fracasso. 

Mesmo longe da boca do povo, a novela terá seus desfechos. Zeca (Thiago Rodrigues) terminará ao lado de Nelinha (Fernanda Vasconcellos). Leal (Antonio Fagundes), que sempre foi contra a relação, por acreditar que os dois eram irmãos, vai abençoar o casamento, que só acontecerá após eles se livrarem de Nara (Priscila Fantin), que vai fazer de tudo ao lado do inescrupuloso Niemann (Marcos Caruso) para destruir a relação.

Como uma boa mocinha de novela, Nelinha ficará grávida do amado, que passará a comandar o império de Leal, seu pai. A previsão é que Deodora (Grazi Massafera) seja assassinada por Niemann no último capítulo.

Já o destino de Leal, previsto para morrer no fim, ainda é algo incerto. Se Bosco Brasil resolver não matá-lo, vai colocar o empresário ao lado de Iolanda (Malu Galli), com quem ele vai viajar mundo afora.


Grazi Massafera
Grazi foi vilã, lutou kung fu, virou robô e até mocinha, mas o ibope não cresceu (Foto: João Miguel Jr./Globo)


Veja Relacionados:  tempos modernos, bosco brasil, fracasso, grazi massafera
tempos modernos  bosco brasil  fracasso  grazi massafera 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping