R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 12/07/2010 às 23h00:

Integrante do Pânico tenta arrotar no rosto da atriz Laura Cardoso em lançamento do livro de Gloria Pires

Imprensa aplaudiu atriz de 82 anos; equipe da Rede TV! foi convidada a se retirar do local

Miguel Arcanjo Prado, do R7

O lançamento do livro de Gloria Pires em São Paulo, nesta segunda (12), na livraria Saraiva do shopping Pátio Higienópolis, terminou de forma vergonhosa para a equipe do programa Pânico na TV. Integrante do humorístico da Rede TV!, Vanessa Barzan foi ao local com o intuito de se passar por jornalista e arrotar no rosto de seus entrevistados.

Sindicato dos Jornalistas condena atitude da Mulher Arroto 

Vanessa, também conhecida como Mulher Arroto, bebia água tônica no intuito de produzir gases. Nos intervalos das gravações, colocou o microfone debaixo do braço.

A atriz Laura Cardoso, que tem 82 anos e é considerada um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, foi ao local para prestigiar Gloria Pires, a quem disse considerar sua filha, por ter interpretado a mãe das gêmeas Ruth e Raquel na novela Mulheres de Areia (Globo), em 1993.

Assim que conseguiu seu autógrafo, Laura atendeu aos pedidos de entrevistas dos repórteres. A atriz foi tão atenciosa com a imprensa que saiu ovacionada por quem estava na livraria. 

Enquanto Laura se dirigia para a saída do shopping, a integrante do Pânico tentou abordar a atriz, fez-se passar por jornalista e lhe pediu uma entrevista. 

Mesmo já tendo falado com a imprensa, Laura, para não fazer a desfeita, aceitou conversar. Quando os jornalistas perceberam o que iria ocorrer, um deles foi até Laura e a avisou do objetivo da falsa repórter: arrotar em seu rosto. A atriz, constrangida, pareceu não acreditar naquilo. Laura ainda questionou a uma amiga jornalista:

- O que eu fiz para ela fazer isso comigo?

Vanessa Barzan, que já arrotou no rosto de Hebe Camargo, de 81 anos, ficou nervosa com o fato de os jornalistas terem impedido sua gravação e até ameaçou chamar a polícia. Ela foi convidada a se retirar do local. Os jornalistas argumentaram que até entendiam o lado humorístico da atração, mas que arrotar no rosto de uma senhora como Laura Cardoso nada mais é do que uma falta de respeito. O público presente no shopping compartilhou dessa opinião.

 

Gloria Pires e Laura Cardoso

Gloria Pires beija a mão de Laura Cardoso no lançamento do livro 40 Anos de Gloria (Foto: Julia Chequer/ R7)


Veja Relacionados:  panico na tv, laura cardoso, mulher arroto
panico na tv  laura cardoso  mulher arroto 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping